1. TugaTech » Software » Software Modding » Utilitários
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Advanced Systemcare 3.6.1.715 Empty Advanced Systemcare 3.6.1.715 - Qui 5 Ago 2010 - 22:53

ELITE-BR

Avançado
ELITE-BR
Advanced Systemcare 3.6.1.715 Down-test
Com o Advanced SystemCare você pode reparar e consertar seu Windows com apenas um clique, acabando com problemas como lentidão, congelamento e erros no sistema. Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.

Como usar o Advanced SystemCare

Ao abrir o programa, ele recomenda e pergunta se você quer criar um ponto de restauração do Windows, para você poder voltar atrás caso aconteçam alterações importantes que danifiquem o sistema de alguma forma.

Depois disso, na tela inicial do programa, você opta por já analisar o seu sistema, clicando em Care!. Entretanto, também é possível somente Reparar o Windows (removendo spywares, reparando o registro e limpando arquivos inúteis) ou fazer um Diagnóstico do Sistema (vendo a otimização e a segurança do PC).
Advanced Systemcare 3.6.1.715 1117200820357PM
Também há diversas utilidades que embarcam junto com o programa, podendo ir diretamente para a checagem de disco ou a desfragmentação, por exemplo.

POR QUE USÁ-LO?

Repare o núcleo do Windows

Diferente dos outros, Advanced Systemcare não apenas limpa o sistema. Com muitas tecnologias de ponta, ela examina seu Windows com precisão e detecta erros que podem estar causando congelamentos ou queda de performance e os conserta.

Otimização do núcleo

Advanced Systemcare encontra as melhores configurações para otimizar o Windows, turbinando seu PC para operar com a performance máxima nas operações comuns e na internet.

É fácil de usar

Todo o trabalho é feito em 30 segundos com apenas um clique! A interface intuitiva é uma ferramenta muito acessível, até mesmo para leigos.

Restauração com segurança

Advanced Systemcare pode desfazer quaisquer alterações se for necessário. Se seu computador não se adaptar às novas mudanças, apenas clique no item de "Restoration" e o Windows volta a ser como era antes.

TECNOLOGIAS EXCLUSIVAS

X-Fast: usa recursos de computação paralela e multitarefas para obtenção de um resultando veloz e eficaz no escaneamento, reparação e otimização;

X-Deep: seu Windows é examinado com precisão. São detectadas falhas na rede e na internet conhecidas como bottlenecks, que reduzem o desempenho do PC e causam erros. Advanced Systemcare é a solução automática para esses problemas;

X-Safe: evita que arquivos de sistema e entradas de registro sejam apagados. Esta tecnologia cria uma área confiável e manipula os problemas por via de uma "lista negra";

X-Easy: assegura a execução de funções escaláveis dentro de um ciclo de trabalho. Esta tecnologia simplifica a operação dos tradicionais utilitários de sistema;

X-Restore: sempre ativa para fazer backup automático de todas as mudanças em segundo plano, suportando completamente as funções do Windows XP.

http://gtaivclan.ogameteam.net/forum.htm

#2Advanced Systemcare 3.6.1.715 Empty Re: Advanced Systemcare 3.6.1.715 - Qui 5 Ago 2010 - 23:29

|Vespaa|

Jornalista
|Vespaa|
Pois eu também tenho isto mas não percebi muito como funciona
Muito obrigado!

http://www.sloton.net

#3Advanced Systemcare 3.6.1.715 Empty Re: Advanced Systemcare 3.6.1.715 - Qui 5 Ago 2010 - 23:35

ELITE-BR

Avançado
ELITE-BR
|Vespaa| escreveu:Pois eu também tenho isto mas não percebi muito como funciona
Muito obrigado!

Que bom que eu te ajudei Wink

http://gtaivclan.ogameteam.net/forum.htm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech