1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

Pré-requisitos

.Conexão com a internet;
.Mozilla Firefox;
.SkipScreen.

Downloads automáticos

Durante a instalação da extensão para o navegador, preste atenção e desmarque as opções mostradas abaixo. Caso contrário, o "Ask.com" fica como sua página inicial e serviço de busca:
Como baixar arquivos do Rapidshare e Megaupload sem códigos e com contagem automática 14550
Depois de instalar e reiniciar o navegador, abra a janela dos "Complementos" e procure pelo SkipScreen. Pressione o botão "Opções":
Como baixar arquivos do Rapidshare e Megaupload sem códigos e com contagem automática 14551
Você pode marcar todos os serviços que quer automatizados na aba "Skippers". Ou seja, caso algum deles dê incompatibilidade, basta desmarcá-lo e o site volta ao normal:
Como baixar arquivos do Rapidshare e Megaupload sem códigos e com contagem automática 14552
Na aba "Other" você habilita ou desabilita a página que aparece ao final do download (1) e as mensagens de erro (2) — entretanto, é uma boa ideia deixar a última opção habilitada, para saber se algo não ocorrer como o esperado.
Como baixar arquivos do Rapidshare e Megaupload sem códigos e com contagem automática 14553
Agora, basta abrir o seu download em algum dos serviços normalmente. No exemplo abaixo mostramos o MegaUpload. Até o código é digitado automaticamente:
Como baixar arquivos do Rapidshare e Megaupload sem códigos e com contagem automática 14554
Você não precisa fazer nada. Depois que o código é digitado, a contagem inicia sozinha e você só precisa aguardar até que o download apareça, como indica uma mensagem no retângulo verde:
Como baixar arquivos do Rapidshare e Megaupload sem códigos e com contagem automática 14565
Quando tudo estiver pronto, o download aparece na tela para ser iniciado normalmente:
Como baixar arquivos do Rapidshare e Megaupload sem códigos e com contagem automática 14566
Simples, não é? A extensão definitivamente poupa esforços na hora de baixar qualquer arquivo em serviços gratuitos. Apesar de parecer uma promessa duvidosa, o SkipScreen funciona perfeitamente e vale a pena conferi-lo como mostrado no tutorial. Até mais!


Fonte: baixaki.com.br



Última edição por ELITE-BR em Ter 3 Ago 2010 - 20:25, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Colocação de link)

Bem... Por o que percebi esse Plugin só tens de clicar num link do MegaUpload, que ele escreve o código por ti, depois só tens de clicar "baixar arquivo", que ele mete logo o tempo a conta e quando o tempo acabar o download começa automaticamente.
é isso? :S confused

So Very Happy

Mas deixa eu te explicar.
Eu baixo muita coisa, um jogo por exemplo, inteiro são divididos em 20 partes, e é um processo chato fazer isso, toda hora colocar código e ter que apertar para esperar o Download.
Isso me ajudou muito Very Happy
Muito mais facil.

eu achei interessante.. e postei ^^ Very Happy

ELITE-BR escreveu:So Very Happy

Mas deixa eu te explicar.
Eu baixo muita coisa, um jogo por exemplo, inteiro são divididos em 20 partes, e é um processo chato fazer isso, toda hora colocar código e ter que apertar para esperar o Download.
Isso me ajudou muito Very Happy
Muito mais facil.

eu achei interessante.. e postei ^^ Very Happy
Hum... Ok tenho de experimentar.
Mas para jogos com 20 partes eu uso o JDownloader que faz tudo por mim e não preciso de ter o Browser aberto, eu aconselho esse plugin mais para sacar pequenos ficheiros que não seja necessário o JDownloader ou outro tipo de gerenciador de downloads. Wink

Tonito1 escreveu:
ELITE-BR escreveu:So Very Happy

Mas deixa eu te explicar.
Eu baixo muita coisa, um jogo por exemplo, inteiro são divididos em 20 partes, e é um processo chato fazer isso, toda hora colocar código e ter que apertar para esperar o Download.
Isso me ajudou muito Very Happy
Muito mais facil.

eu achei interessante.. e postei ^^ Very Happy
Hum... Ok tenho de experimentar.
Mas para jogos com 20 partes eu uso o JDownloader que faz tudo por mim e não preciso de ter o Browser aberto, eu aconselho esse plugin mais para sacar pequenos ficheiros que não seja necessário o JDownloader ou outro tipo de gerenciador de downloads. Wink

não sabia, vou da uma olhada..Very Happy
Eu estava pensando em usar o utorrent, dizem que é Bom

ELITE-BR escreveu:
Tonito1 escreveu:
ELITE-BR escreveu:So Very Happy

Mas deixa eu te explicar.
Eu baixo muita coisa, um jogo por exemplo, inteiro são divididos em 20 partes, e é um processo chato fazer isso, toda hora colocar código e ter que apertar para esperar o Download.
Isso me ajudou muito Very Happy
Muito mais facil.

eu achei interessante.. e postei ^^ Very Happy
Hum... Ok tenho de experimentar.
Mas para jogos com 20 partes eu uso o JDownloader que faz tudo por mim e não preciso de ter o Browser aberto, eu aconselho esse plugin mais para sacar pequenos ficheiros que não seja necessário o JDownloader ou outro tipo de gerenciador de downloads. Wink

não sabia, vou da uma olhada..Very Happy
Eu estava pensando em usar o utorrent, dizem que é Bom
Mas o uTorrent e o JDownload são coisas diferentes.

eu sei.. Very Happy

esse plungin tambem faz o download automaticamente de vários lugares...
Não é so o Megaupload... Razz

Reparei agora num pequenino/grande pormenor...!
Não meteste o link para podermos fazer Download do SkipScreen. Sad
Quando poderes adiciona, sff... eu vou procurar no Google. Razz

vo colocar o link Very Happy

Pronto, ja coloquei os links Wink

Ate a próxima ^ ^

Obrigado!
Afinal sem isso o Post não estava completo. Smile

Já agora fica aqui a lista de sites com que o SkipScreen(Site Oficial) funciona:

- Rapidshare (não clique! é automático!)
- Megaupload (acção captcha em breve!)
- Mediafire
- Uploaded.to
- zShare (agora com opção "listen-first"!)
- Sharebee
- DepositFiles
- Sendspace
- Divshare
- Linkbucks
- Link-protector

Tonito1 escreveu:Obrigado!
Afinal sem isso o Post não estava completo. Smile

Já agora fica aqui a lista de sites com que o SkipScreen(Site Oficial) funciona:

- Rapidshare (não clique! é automático!)
- Megaupload (acção captcha em breve!)
- Mediafire
- Uploaded.to
- zShare (agora com opção "listen-first"!)
- Sharebee
- DepositFiles
- Sendspace
- Divshare
- Linkbucks
- Link-protector

beleza, eu vou por aqui no tutorial que também funciona com esses sites.

Valeu, Gostei!
Até a proxima manos...

ELITE-BR escreveu:
Tonito1 escreveu:Obrigado!
Afinal sem isso o Post não estava completo. Smile

Já agora fica aqui a lista de sites com que o SkipScreen(Site Oficial) funciona:

- Rapidshare (não clique! é automático!)
- Megaupload (acção captcha em breve!)
- Mediafire
- Uploaded.to
- zShare (agora com opção "listen-first"!)
- Sharebee
- DepositFiles
- Sendspace
- Divshare
- Linkbucks
- Link-protector

beleza, eu vou por aqui no tutorial que também funciona com esses sites.
Ok Faz isso! Wink
Eles no site dizem que futuramente vãos adicionar mais sites. Wink





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech