1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Magic Trackpad é uma realidade Magictrackpadhand-7e40
Afinal, os rumores eram verdadeiros: a Apple já está a vender um touchpad para ser usado juntamente com os iMac.

Segundo a Apple, o Magic Trackpad é o primero trackpad multitouch desenhado para trabalhar com o Mac. O novo periférico usa a mesma tecnologia dos touchpads presentes nos MacBook Pro, e suporta o mesmo tipo de gestos para controlar o sistema operativo e aplicações. Este periférico liga-se ao computador por Bluetooth e tem um PVP de 69 euros.

A empresa atualizou, ainda, a sua linha de iMacs, com os mais recentes Core i3, i5 e i7, com velocidades de até 3,6 GHz para os CPUs dual core ou 2,93 GHz para os modelos quad core. No campo das placas gráficas, os consumidores podem contar com a Radeon HD 5750 como uma das opções.

Uma das novidades é também o leitor de cartões SD que agora suporta o formato SDXC, para lidar com cartões de maior capacidade. Por outro lado, o iMac de 27 polegadas pode, agora, ser configurado com unidades SSD de até 256 GB que, segundo a Apple, suportam velocidades de até 215 MB por segundo.

Os preços começam nos 1229 euros para a versão de 21,5" com Core i3 a 3,06 GHz, 4 GB de RAM e disco rígido de 500 GB.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech