1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

EUA prometem abrir caça a piratas estrangeiros
Joe Biden, vice-presidente dos EUA, prometeu elevar a pressão sobre os governos estrangeiros no que toca ao combate à pirataria de produtos e bens produzidos por empresas dos EUA.

De acordo com a Reuters, o vice-presidente dos EUA anunciou a este propósito durante uma reunião com elementos do gabinete do presidente Barack Obama, onde figurava a secretária da Segurança Nacional, Janet Napolitano.

Para Biden, não restam muitas dúvidas: a livre troca de ficheiros na Internet (P2P, torrents, etc.) é a principal causadora da violação sistemática da propriedade intelectual de produtores e editores de música e filmes.

"É pura e simplesmente um roubo", considerou o vice-presidente dos EUA durante a reunião realizada ontem.

Nem sempre com sucesso, as autoridades dos EUA têm tentado encerrar sites e portais que se dedicam à partilha e distribuição de ficheiros pirateados fora da "terra do Tio Sam". Joe Biden diz que está disposto a fazer tudo o que for possível para que os pedidos de encerramento de sites e portais piratas se tornem mais efetivos.
Fonte Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech