1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 8 em 2012 Windows8roadmap

Os mapas de planeamento que a Microsoft cedeu aos parceiros, na Professional Developers Conference, mostram que o Windows 8 deve chegar em 2012. Segundo a PC Pro, as previsões combinam com a diferença de datas de lançamento entre o Windows Vista e o Windows 7.

Embora não se saiba ainda ao certo as inovações que o novo sistema operativo possa trazer, um funcionário da Microsoft avançou num post no LinkedIn que o kernel do Windows 8 vai funcionar a 128 bits.



Última edição por DJPRMF em Dom 16 Jan 2011 - 12:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editada estrotura)

DJPRMF

Mensagem Dom 16 Jan 2011 - 12:28 por DJPRMF

Noticia aceite! Very Happy

Parece que foi ontem que saiu o windows 7... Razz

O Windows 7 foi considerado como o Windows XP, será o Windows 8 considerado o Windows Vista? Surprised

sundai.

Mensagem Dom 16 Jan 2011 - 12:42 por sundai.

Pelas videos ja diponibilizados da Versão será um SO do futuro.

vINyL3

Mensagem Dom 16 Jan 2011 - 15:15 por vINyL3

Eu acho que eles fazem muito mal em lançar o Windows 8.
É que o Windows 7 não é o vista, não tem os problemas todos e não tem a necessidade de ser mudado para outro SO.
As pessoas não querem passar a vida a mudar de SO =\

unon

Mensagem Dom 16 Jan 2011 - 17:06 por unon

Se fosse gratuito e melhor ainda se fazia o esforço.

Shaxine

Mensagem Dom 16 Jan 2011 - 20:25 por Shaxine

Bem, Acho que estão a andar de pressa de mais.
O Windows 7 tem pouquíssimo tempo e até agora não tem muitos problemas e parece estar ao nível dos utilizadores, então porque mudar para já?

unon

Mensagem Dom 16 Jan 2011 - 20:33 por unon

unon escreveu:Se fosse gratuito e melhor ainda se fazia o esforço.

Tal como disse, se fosse gratuito...
Eu tenho o Vista neste PC, mas não quero gastar $$$ em licenças do Windows 7 senão já tinha trocado.

DJPRMF

Mensagem Dom 16 Jan 2011 - 20:46 por DJPRMF

O windows 7 foi um dos melhores sistemas operativos criados pela microsoft, a seguir ao Windows XP.
Também não compreendo o porque de o "mudarem" tão depressa, mas se for para melhor... Smile

Shaxine

Mensagem Dom 16 Jan 2011 - 20:47 por Shaxine

DJPRMF escreveu:O windows 7 foi um dos melhores sistemas operativos criados pela microsoft, a seguir ao Windows XP.
Também não compreendo o porque de o "mudarem" tão depressa, mas se for para melhor... Smile
Mas fazem as pessoas andar de 3 em 3 anos a comprar um Windows novo? >.<

unon

Mensagem Dom 16 Jan 2011 - 20:52 por unon

Só pensam em soluções que dêem $$$$$$$!
Senão nem existiam.

DJPRMF

Mensagem Dom 16 Jan 2011 - 20:57 por DJPRMF

É assim que a Microsoft pretende acabar com a pirataria... Razz
Eu imagino que muita gente, se o windows 8 sair mesmo em 2012, não vai estar para gastar dinheiro a comprar uma nova edição, pelo que ou se fica por aquela que tem no sistema, ou paga por uma nova versão (o que não é propriamente barato) ou então recorre a pirataria...

Linux, como gosto de ti Razz

Shaxine

Mensagem Dom 16 Jan 2011 - 21:03 por Shaxine

DJPRMF escreveu:É assim que a Microsoft pretende acabar com a pirataria... Razz
Eu imagino que muita gente, se o windows 8 sair mesmo em 2012, não vai estar para gastar dinheiro a comprar uma nova edição, pelo que ou se fica por aquela que tem no sistema, ou paga por uma nova versão (o que não é propriamente barato) ou então recorre a pirataria...

Linux, como gosto de ti Razz
Já pensei seriamente em Mudar para linux, mas...
Não posso jogar os Jogos que quero;
Para a escola Powerpoints e isso é tudo com o Open Office que ainda não tem tantas opções quando o Office;
Gosto de VB que não dá no Linux; Razz

Mas de resto:
É grátis e open souce;
Ao instalar já vem com tudo e mais alguma coisa;
E é Leve.

Quando for possível jogar jogos do Windows no Linux eu Mudo para o Ubuntu e nem penso 2x. Razz

Sabelind__

Mensagem Dom 16 Jan 2011 - 22:07 por Sabelind__

Tonito1 escreveu:
DJPRMF escreveu:É assim que a Microsoft pretende acabar com a pirataria... Razz
Eu imagino que muita gente, se o windows 8 sair mesmo em 2012, não vai estar para gastar dinheiro a comprar uma nova edição, pelo que ou se fica por aquela que tem no sistema, ou paga por uma nova versão (o que não é propriamente barato) ou então recorre a pirataria...

Linux, como gosto de ti Razz
Já pensei seriamente em Mudar para linux, mas...
Não posso jogar os Jogos que quero;
Para a escola Powerpoints e isso é tudo com o Open Office que ainda não tem tantas opções quando o Office;
Gosto de VB que não dá no Linux; Razz

Mas de resto:
É grátis e open souce;
Ao instalar já vem com tudo e mais alguma coisa;
E é Leve.

Quando for possível jogar jogos do Windows no Linux eu Mudo para o Ubuntu e nem penso 2x. Razz

Também já pensei em mudar pra Linux por ser mais leve mas é também a parte dos jogos que me deixa de pé atrás lol!

Acreditem ou não ainda tenho um portátil com XP e é nele que rola praticamente tudo o q é jogos Smile

Em relação ao Win7 pra ser sincera ainda não o experimentei e este Win 8 vem mesmo a calhar nesta altura de crise Suspect

Shaxine

Mensagem Dom 16 Jan 2011 - 22:20 por Shaxine

Para juntar a isto tudo ao que parece vai funcionar a 128 bits e não me admira nada que os computadores de hoje não aguentem a 100% com o Win 8. >.<

vbs

Mensagem Dom 16 Jan 2011 - 23:55 por vbs

Até agora, tudo que vi do win8 é lindo.

Eles só estão a pensar na evolução monetária! Wink





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech