Alguem pode me ajudar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alguem pode me ajudar?

Mensagem  elisangela ramos em Qua 02 Abr 2014, 22:06

Paz,estou em atividade tomando predinisona de 40mg e ciclofosfamida (pulso).Mas estou sentindo tonturas horríveis ao me levantar principalmente quando estou sentada e vou levantar.A medica disse que que é a medicação mas não era pra ter melhorado se estava tomando pedinisona de 60 diminuiu para 40 não eara para estar melhor? Já estou ficando preocupada.Alguem pode me ajudar?
avatar
elisangela ramos
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 82
Idade : 39
Localização : bahia
Ano que descobriu o Lúpus : 1997
Data de inscrição : 04/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguem pode me ajudar?

Mensagem  villalba em Qui 03 Abr 2014, 21:39

Elisângela ramos escreveu:Paz,estou em atividade tomando prednisona de 40mg e ciclofosfamida (pulso).Mas estou sentindo tonturas horríveis ao me levantar principalmente quando estou sentada e vou levantar.A medica disse que é a medicação mas não era pra ter melhorado se estava tomando prednisona de 60 diminuiu para 40 não era para estar melhor? Já estou ficando preocupada. Alguém pode me ajudar?


é realmente era pra estar bem melhor ,mas pode ser que voce nao deva diminuir agora...Já falou com seu médico...Não é normal se sentir assim ... Sempre que sinto algo e vejo que é errado marco logo o retorno,quem gosta de estar mal? Ninguém nao é entao veja com seu medico e converse com ele pra tentar resolver o que nao pode é ficar assim ....



vou orar por você para que melhore bjs querida



avatar
villalba
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 37
Localização : fortaleza
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 28/03/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguem pode me ajudar?

Mensagem  elisangela ramos em Sex 04 Abr 2014, 18:29

obrigada querida,paz já falei com o medico ele tirou uns dias o diurético poderia ser ele mas com estou retendo muito liquido voltei a tomar agora vamos ver se continua.dou noticias bjs obrigada.
avatar
elisangela ramos
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 82
Idade : 39
Localização : bahia
Ano que descobriu o Lúpus : 1997
Data de inscrição : 04/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguem pode me ajudar?

Mensagem  villalba em Sex 04 Abr 2014, 20:52

[quote="elisangela ramos"]obrigada querida,paz já falei com o medico ele tirou uns dias o diurético poderia ser ele mas com estou retendo muito liquido voltei a tomar agora vamos ver se continua.dou noticias bjs obrigada.


ok fico no aguardo bjim e se cuide
avatar
villalba
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 37
Localização : fortaleza
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 28/03/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguem pode me ajudar?

Mensagem  Guida em Sex 04 Abr 2014, 22:15

nossa amiga diminuir em plena atividade!! tenho duvidas a quanto a isso!!mas q tudo de certo né??? e tomara que desinche rápido
avatar
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 39
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguem pode me ajudar?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum