Tonturas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tonturas.

Mensagem  elisangela ramos em Ter 01 Abr 2014, 00:36

Graça e paz. Estou em atividade com 40mg de predinisona + pulso ciclosfo Estou sentindo muita tontura, nao posso ficar muito tempo sentada quando levanto fico muito tonta a ponto de cair.a medica disse que e a medicação mas esta muito estranho nunca fiquei assim já ate desmaiei no banheiro depois de uma pulso.....alguém já ficou assim???? bjs[center][b] Question [/b][/center]
avatar
elisangela ramos
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 82
Idade : 39
Localização : bahia
Ano que descobriu o Lúpus : 1997
Data de inscrição : 04/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tonturas.

Mensagem  Guida em Sex 04 Abr 2014, 22:19

amiga eu acho que pode ser que seu corpo ainda não acostumou com esta nova dose da medicação,se não
melhorar volte com seu médico e diga o que esta acontecendo talvez ele possa rejustar a dose
avatar
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 40
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum