Em atividade,como estou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em atividade,como estou.

Mensagem  elisangela ramos em Sex 21 Mar 2014, 21:33

Graça e paz,amigas(os) entrei em atividade em dezembro.Proteinuria de 4.000 o medico entrou com predinosona de 60mg + pulso com ciclofosfamida fiz uma e no dia da alta desmaiei no banheiro e machuquei a perna que tenho osteonecrose isso a 15 dias mas estou sentindo as dores desde segunda feira.estou estrupiada kkkkk as muletas estão insufuciente acho que vou precisar de uma cadeira nos próximos dias pq estou me cansando os braços e com a cadeira talvez fique mais independente em casa pois esta tudo nas costas da minha mãe que tem 73 anos mas é uma guerreira de Cristo Jesus todo o trabalho que seria meu da minha casa esta com ela,minha mãe abriu mão da vida dela por mim desfez de toda a sua casa para morar e cuidar de mim e minha filha Vida que tem 8 anos e já nos ajuda muito também graças a Deus.Em doze dias de predinisona de 60mg as proteinuria foi pra 351 e após uma semana para 307 era para repetir hj 15 dias depois da pulso mas menstruei e não foi possível.acredito no agir de Deus que vai baixar muito mais e por conta disso não será mais necessário reobipciar como o medico havia dito graças a Deus.Bem queria passar minha situação para vcs estou esperando o agir de Deus pedindo força e paciência.Por flar em paciência não é a 1ª nem a 2ª nem a 3 ª...... vez que tenho crises mas nunca me acostumo com essa cara de lua cheia sei que tem que entrar com paciência,paciencia paciência ,mas alguém tem alguma novidade pra essa cara de lua cheia melhorar????? kkkkk bjs fiquem na paz.
elisangela ramos
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 82
Ano que descobriu o Lúpus : 1997

Re: Em atividade,como estou.

Mensagem  monyh em Sab 22 Mar 2014, 07:36

Graças a Deus está baixando! E olha que pelos valores que vc postou, abaixou e muito!!  Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 
Bom como vc superou outras crises, essa você irá tirar de letra... Deus te dará muita força e vamos crer que ele entrará em remissão por muitos e muitos anos!!!!!!! Mande noticias!!! Beijocas.  I love you
monyh

Feminino
Número de Mensagens : 69
Ano que descobriu o Lúpus : 2013

Mensagem  elisangela ramos em Sab 22 Mar 2014, 12:47

Graças a Deus amiga esta baixando.Esse corticoide ta acabando comigo.estou tendo muitas reações por conta dele é horrível,mas Deus vai agir ..bjs
elisangela ramos

Feminino
Número de Mensagens : 82
Ano que descobriu o Lúpus : 1997

Mensagem  monyh em Sab 22 Mar 2014, 14:04

Medicação sempre ajuda e prejudica, porem esse corticoide é o que mantem muitos vivos! Até o momento não descobriram algo eficaz ou que seja menos agressivo que esse corticoide, mas ele para nós é uma benção... pois é o que faz esses anticorpos malucos pararem de nos maltratar!  Very Happy Very Happy 
E Deus ainda vai nos prestigiar com muitos anos de vida e saúde... todos passam por altos e baixos, mas no fim tudo dá certo, temos é que aproveitar os momentos bons e superar os ruins com muita fé e serenidade.
Beijocas e um ótimo fds para você!  I love you 
monyh

Feminino
Número de Mensagens : 69
Ano que descobriu o Lúpus : 2013

Mensagem  Guida em Dom 30 Mar 2014, 00:01

oi amiga a unica coisa que eu sei q podemos fazer é drenagem linfática
mas não sei o resultado nunca fiz apesar de ter ficado anos com o rosto de traquinas kkkkk
mas acho que é nossa marca registrada quando vejo alguém com nossa bochechinhas logo
penso esta dai joga no nosso time Corticóidianas kkkkk
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008

Mensagem  villalba em Dom 30 Mar 2014, 13:14

elisangela ramos escreveu:Graça e paz,amigas(os) entrei em atividade em dezembro.Proteinuria de 4.000 o medico entrou com predinosona de 60mg + pulso com ciclofosfamida fiz uma e no dia da alta desmaiei no banheiro e machuquei a perna que tenho osteonecrose isso a 15 dias mas estou sentindo as dores desde segunda feira.estou estrupiada kkkkk as muletas estão insufuciente acho que vou precisar de uma cadeira nos próximos dias pq estou me cansando os braços e com a cadeira talvez fique mais independente em casa pois esta tudo nas costas da minha mãe que tem 73 anos mas é uma guerreira de Cristo Jesus todo o trabalho que seria meu da minha casa esta com ela,minha mãe abriu mão da vida dela por mim desfez de toda a sua casa para morar e cuidar de mim e minha filha Vida que tem 8 anos e já nos ajuda muito também graças a Deus.Em doze dias de predinisona de 60mg as proteinuria foi pra 351 e após uma semana para 307 era para repetir hj 15 dias depois da pulso mas menstruei e não foi possível.acredito no agir de Deus que vai baixar muito mais e por conta disso não será mais necessário reobipciar como o medico havia dito graças a Deus.Bem queria passar minha situação para vcs estou esperando o agir de Deus pedindo força e paciência.Por flar em paciência não é a 1ª nem a 2ª nem a 3 ª...... vez que tenho crises mas nunca me acostumo com essa cara de lua cheia sei que tem que entrar com paciência,paciencia paciência ,mas alguém tem alguma novidade pra essa cara de lua cheia melhorar????? kkkkk bjs fiquem na paz.

Deus esta agindo e tenho fé que todas nós iremos superar tudo isso bjim  Very Happy 
villalba
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 19
Ano que descobriu o Lúpus : 2008

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: