Minha descoberta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha descoberta

Mensagem  Karlla Novaes em Qua 05 Jun 2013, 13:28

Olá sou nova no forum e tem uns 6 meses que descobrir que tenho nefrite lupida, em 2011 comecei a enchar de uma hora para outra fui a varios medicos e de principio só foi diagnosticada a nefrite no final de 2012 fiquei muito mal, fiquei tão enchada que até a pele de meu braço se abriu, tinha vergonha de sair na rua de me olhar no espelho, deu vontade até de morrer. mais fiz o teste fan ai descobrir que tinha lupus , tive que fazer uma biopsia renal para descobrir a classe de minha doença e descobrir que tenho nefrite lupida classe IV, peço a todos que me ajudem com suas palavras de consolo pois ninguem melhor do que vcs que já passaram por isso tbm para mim ajudar. no momento estou tomando prednisona, sinvastantina, losartana e um remedio para melhor funcionamento dos rins agradeço a tenção de todos....
Karlla Novaes
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 6
Ano que descobriu o Lúpus : 2013

Seja bem vinda

Mensagem  Cleide Lima em Qua 05 Jun 2013, 21:40

Olá minha linda, seja bem vinda ao nosso grupo, eu tenho lúpus a 14 anos e levo minha vida normalmente ..é claro que tem algumas fazes que estou um pouco ruim mais com bom acompanhamento ...tenho uma vida normal..
qualquer dúvida conte comigo se eu puder ajudar ficarei muito feliz!!
super bjus

Cleide Lima
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 63
Ano que descobriu o Lúpus : 1999

Re: Minha descoberta

Mensagem  Guida em Qua 05 Jun 2013, 21:49

oi minha flor estou neste barco a 6 anos flor e quero te dizer que tudo passa!!
os inchaços a 2 queda de cabelo as dores os rins tudo volta flor demora mas agente aprende a conviver bem com o lobo
tendo forças e fé em Deus vamos levando nossa guerra rumo a vitoria pois eu sei que em nome de Jesus todas chegaremos lá!!

Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008

Mensagem  Glauce em Dom 09 Jun 2013, 18:02

Karlla Novaes escreveu:Olá sou nova no forum e tem uns 6 meses que descobrir que tenho nefrite lupida, em 2011 comecei a enchar de uma hora para outra fui a varios medicos e de principio só foi diagnosticada a nefrite no final de 2012 fiquei muito mal, fiquei tão enchada que até a pele de meu braço se abriu, tinha vergonha de sair na rua de me olhar no espelho, deu vontade até de morrer. mais fiz o teste fan ai descobrir que tinha lupus , tive que fazer uma biopsia renal para descobrir a classe de minha doença e descobrir que tenho nefrite lupida classe IV, peço a todos que me ajudem com suas palavras de consolo pois ninguem melhor do que vcs que já passaram por isso tbm para mim ajudar. no momento estou tomando prednisona, sinvastantina, losartana e um remedio para melhor funcionamento dos rins agradeço a tenção de todos....
Seja bem vinda Karla,
Também tenho nefrite lúpica, grau V, desde de 2011 estou em tratamento,Fiz pulso com ciclo, agora uso micofenolato, prednisona, losartana, anlodipino, furosemida,calcio, sinvastatina,hidroxicloroquina, etc etc...Agora estou na fse tem dias que muito inchada, tem dias melhores, engordei horrores, nunca tive estrias, agora tenho uma coleção na barriga e seios,sempre hidratei muito, mas não adiantou,elas vieram.é chato, alguns acham que estou assim pq quero, outros tiram sarro. Mas sei que isso passa,além das amigas do forum, tem as meninas do hospital, muitas em situação pior que a minha que ja regrediram e estão otimas, outras não obtiveram resultados com a medicação, exemplo meu caso, não respondia a pulso, trocaram a medicação eeee parece que não ta dando resultado tbm, mas ouvi os medicos falando que nefrite pode levar ate 2 anos para regressão .Então parei de criar expectativas a cada exame a cada consulta.Penso assim, estou viva, não estou na dialise, uma hora esse TREM dorme,vamos tomar remedios de montão rsrs.Mas não deixo de ir as consultas, e sempre estou passeando de consultorio em consultorio,perguntando perguntando e perguntando,Vai que acho um milagre rsrs bjusss
Glauce
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 103
Ano que descobriu o Lúpus : 2010

https://www.facebook.com/glaucecordeiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares