1. TugaTech » Smartphone e Gadgets » Smartphones & Tablets
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Conectado

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Será o iPhone 5, o iPhone 4 redesenhado ou o iPhone com CDMA? Iphonefix1
Surgiram na Internet imagens de um dispositivo muito semelhante ao iPhone 4 que levam a crer que se pode tratar do seu substituto - o iPhone 5, de uma uma versão redesenhada do iPhone 4 já com a questão da antena resolvida ou até do primeiro iPhone com CDMA, algo que tem vindo a ser falado há muito tempo mas que não tem passado de rumor.

A maior diferença é bem visível - a antena externa foi dividida em cinco partes, ao passo que na versão original são uadas quatro faixas. Por outro lado, a ranhura para o cartão SIM mantém-se inalterada, o que significa que caso estas imagens sejam de facto relativas à versão CDMA do iPhone, esta terá também um modo de rádio GSM ou LTE.

O uso cuidadoso das palavras deve-se ao facto de poder trata-se igualmente de uma réplica made in China. No entanto, tudo leva a crer que se trata mesmo de um produto da Apple, uma vez que o fabricante norte-americano terá feito com que fosse retirado do Youtube um vídeo que teria sido gravado por uma das fontes e que mostrava o dispositivo com maior pormenor. No entanto, existe outra fonte que avança com esta informação e que felizmente ainda se encontra online - http://smartphonemedic.com/?p=844 (em inglês).
Fonte: PCGuia


____________________________________________

Será o iPhone 5, o iPhone 4 redesenhado ou o iPhone com CDMA? Tugatechuserbar
Será o iPhone 5, o iPhone 4 redesenhado ou o iPhone com CDMA? 3
Será o iPhone 5, o iPhone 4 redesenhado ou o iPhone com CDMA? 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech