1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

EXILIM com Hybrid-GPS já chegou Pma2010-casio_gps-3

Ideal para planear, mapear e criar memórias de viagem. Mostra num mapa a localização do utilizador e as fotografias captadas.

A Casio já tem disponível em Portugal a nova máquina fotográfica digital Exilim EX-H20G, a primeira câmara que combina um GPS com um sensor de posicionamento automático baseado no movimento, o que permite registar a posição do utilizador mesmo em interiores. A Casio Exilim EX-H20G está disponível em preto e prateado – com um preço de 304,99 euros (já com IVA de 23%).

Graças ao sistema Hybrid-GPS da Casio, a EX-H20G é a primeira câmara digital capaz de seguir a posição do utilizador em espaços interiores. Isto permite ao utilizador tirar fotos com informação de posicionamento onde quer que se encontre.

Além destas funcionalidades, a câmara vem pré-carregada com um atlas mundial e informação sobre 10.000 locais perfeitos para tirar fotografias em todo o mundo. A câmara é capaz de mostrar num mapa no seu ecrã LCD a localização do utilizador bem como das fotos e vídeos que este captou.

EXILIM com Hybrid-GPS já chegou Casio_grande2

Estas funcionalidades podem alterar de forma dramática a forma como as pessoas usam a sua câmara digital quando viajam. A EX-H20G permite aos fotógrafos planearem as suas viagens e verem possíveis destinos no mapa da câmara ainda antes de partirem, e depois confirmarem a sua posição corrente, destinados planeados, locais para fotografar, ângulos ideais e caminhos percorridos no mapa durante a sua viagem.

Depois de regressarem a casa, os fotógrafos podem usar aplicações gratuitas que oferecem dados de localização geográfica, como o Picasa e o Google Earth, onde eles e os seus amigos podem imaginar de forma mais vívida que nunca a sua viagem, realizando ligações entre as imagens e os locais visitados.

Equipada com o novo processador EXILIM Engine HS, a EX-H20G inclui todas as capacidades que se esperam de uma câmara fotográfica digital. Quando usada em conjunto com a tecnologia de superresolução Single Frame SR Zoom da Casio, a objectiva com zoom grande-angular de 10X (equivalente a 24-240mm numa câmara de 35mm) oferece efectivamente uma amplitude focal de 15X que mantém a qualidade necessária para tirar fotografias com uma resolução de 14,2 megapixéis. Isto representa uma relação de 1,5 vezes a amplitude focal óptica da objectiva zoom, com uma perda de qualidade mínima.

EXILIM com Hybrid-GPS já chegou Casio_grande

Outras funcionalidades incluem um ecrã Super Clear LCD de 3’’ (7,62 cm) de alta resolução (460.000 pixéis) que é de muito fácil leitura mesmo ao ar livre e sob luz forte. A EX-H20G incorpora também a função automática Premium Auto da Casio que permite tirar excelentes fotos de paisagem e retratos apenas clicando num botão. Outras funções úteis para quem viaja incluem a função Slide Panorama, que cria fotos de 360 graus; e ajuste automático das horas consoante o local.

A EX-H20G é a primeira câmara do novo brand “Amazing Gear” da Casio – uma marca que nunca deixará de oferecer novas e excitantes surpresas. A Casio está na frente da Revolução da Imagem Digital, criando valor ao desenvolver câmaras digitais que vão para além dos limites das máquinas do passado.

BIT

s0fy

Mensagem Seg 17 Jan 2011 - 17:06 por s0fy

Adoro esta noticia.... Fim do comentário: "onde tiramos esta foto?!?!?!?"





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech