1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mais de 60 por cento dos internautas compra conteúdos online  Online10
Um estudo, levado a cabo pela Pew, mostrou que 65 por cento dos utilizadores da Internet comparam conteúdos online. Música, software e aplicações para equipamentos móveis são os conteúdos mais comprados.

De acordo com a Cnet, o estudo considerou mil adultos norte-americanos dos quais 750 são utilizadores de Internet e focou 15 tipos diferentes de conteúdos digitais disponíveis para compra na Internet, tendo excluído bens materiais.

A música digital e o software são os bens pelos quais 33 por cento dos inquiridos estão dispostos a pagar. Já 21 por cento dos inquiridos terão comprado aplicações para plataformas móveis. Jogos, revistas, jornais e vídeos seguiram-se na lista dos conteúdos mais comprados online. Apenas dois por cento dos utilizadores admitiram ter comprado conteúdos para adultos na Internet.

O estudo referiu ainda que 23 por cento dos inquiridos admitiu comprar conteúdos através de uma subscrição e 16 por cento afirmou comprar ficheiros individualmente. Já oito por cento dos inquiridos comprou conteúdos online disponíveis em streaming.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech