1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Produtos da Apple na mira dos cibercriminosos  Apple-logo
O volume de vendas de produtos da Apple já é significativo a ponto de dar destaque a alguns ataques que possam ser feitos, razão pela qual estes equipamentos poderão ser um dos principais alvos em 2011.

A previsão é feita num relatório no qual a McAfee revela as tendências e principais ameaças que poderão surgir no próximo ano.

Esta companhia destaca que cada vez mais os ataques irão incidir sobre as redes sociais, os recursos de geolocalização e os pequenos equipamentos portáteis, como os smartphones e os tablets.

A McAfee lembra que a ideia que os equipamentos da Apple são mais seguros e menos vulneráveis a problemas de segurança é a principal falha de segurança.
Fonte: Exame Informática

s0fy

Mensagem Seg 10 Jan 2011 - 15:15 por s0fy

Ohh não... Tenho que andar mais atenta então... já agora alguma sugestão dos melhores anti-virus para os Mac?!?!

vbs

Mensagem Seg 10 Jan 2011 - 15:22 por vbs

s0fy escreveu:Ohh não... Tenho que andar mais atenta então... já agora alguma sugestão dos melhores anti-virus para os Mac?!?!
Penso que a melhor opção que tens é o Virex!

DJPRMF

Mensagem Seg 10 Jan 2011 - 15:31 por DJPRMF (Conectado)

vbs escreveu:
s0fy escreveu:Ohh não... Tenho que andar mais atenta então... já agora alguma sugestão dos melhores anti-virus para os Mac?!?!
Penso que a melhor opção que tens é o Virex!

Tambem há o iAntiVirus - http://www.iantivirus.com/. Usei em tempos e pareceu-me bom.. Wink





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech