1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Marido em tribunal por violar mail da mulher Mail-39f7
O norte-americano Leon Walker, de 33 anos, que suspeitava da fidelidade da mulher, está em tribunal depois de ter lido os e-mails da esposa sem permissão.

Segundo o TheTelegraph, Leon Walker é acusado de ter tirado partido da sua experiência como técnico de computadores para aceder à conta de e-mail da mulher.

Embora o caso de infidelidade tenha sido provado por Walker através de várias mensagens de e-mail, Clara, a mulher do atual arguido, processou o marido, tendo-o acusado de piratear a conta de e-mail. Leon Walker foi levado a tribunal de acordo com as leis anti hacking prevalecentes no estado de Michigan que visam prevenir o roubo de identidade.

Leon Walker alegou que o computador ao qual teve acesso era partilhado e que utilizou a password da conta de e-mail que a mulher deixava em vários papéis espalhados pela casa que ambos partilhavam. Walker alegou, também, que estava preocupado com a segurança do filho de Clara, que já tinha presenciado cenas de violência doméstica cometidas pelo amante da esposa. O amante de Clara tinha já sido o seu segundo ex-marido.

Leon Walker espera agora o julgamento em fevereiro e pode enfrentar o máximo de cinco anos na prisão.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech