1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox 4 - mais um passo para a versão final Firefox-300x300
Já está disponível uma nova versão beta do Firefox 4. O mais recente lançamento em torno do browser inclui mais de 1.400 correcções ou alterações à versão anterior. Entre as melhorias, a Fundação Mozilla destaca maior rapidez na renderização de javascript e vários aperfeiçoamentos de funcionalidades lançadas nas versões anteriores do produto.

Entre as melhorias introduzidas, destaque para as que se relacionam com a utilização do novo sistema de sincronização de bookmarks, histórico de navegação, preferências de utilizador ou separadores abertos, entre o desktop ou portátil ou o móvel. A utilização deste Firefox Sync, útil para quem no dia a dia transita entre ecrãs e não quer perder configurações, ficou mais fácil.

Outra novidade importante é o alargamento do suporte WebGL para um maior número de GPUs, quer em sistemas Windows, ou Mac. A evolução permite que os processadores gráficos possam ser mais rápidos na renderização de gráficos, em aplicações HTML5. Finalmente, vale a pena referir que a gestão de extensões também sofreu melhorias.

Recorde-se que a beta 8 do Firefox 4 este para ser lançada em Novembro. Depois de dois adiamentos ficou disponível esta semana. A versão final do software chega no próximo ano. Até lá novas versões provisórias chegarão ao mercado, na forma de release candidate.

Esta beta 8 está disponível para sistemas Windows, Mac e Linux.
Fonte: TeK

Shaxine

Mensagem Dom 26 Dez 2010 - 22:25 por Shaxine

Muito bom!
Estou mesmo impaciente para ter o Firefox 4, parece que vai ser Mesmo muito bom e espero que capaz se arrasar com o chrome. Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech