1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sony com novos cartões de memória SD  Cartes%20sd%20sony
Para os fotógrafos mais profissionais, ou utilizadores mais exigentes a Sony deu a conhecer uma nova série de cartões de memória Expert para fotógrafos que exigem capacidades de última geração e velocidades de transferência extraordinárias.

Esta gama inclui modelos de cartões classe 10 de alta-velocidade e ainda um software de recuperação de ficheiros, com suporte AVCHD. São cartões com capacidade até 32GB e velocidades de transferência até 22MB/s.

Da oferta da marca, consta ainda a série Experience, disponível em capacidades de 2GB até 32GB (transferência de dados de até 15MB/s), e a série Essential, com uma oferta até 8GB.

Disponível como download gratuito para utilizadores de cartões SD das séries Expert e Experience, o novo ficheiro Rescue Version HD consegue recuperar até 90% de imagens eliminadas acidentalmente. Como novidade, este software de recuperação de dados consegue agora recuperar filmes AVCHD, gravados com qualquer marca de câmaras, desde que incluam ficheiros JPEG, MPEG-1 e MP4.
Fonte: PCGuia

teresa.guerreiro.92

Mensagem Sex 24 Dez 2010 - 17:14 por teresa.guerreiro.92

acho que vou comprar um destes =)





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech