1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Site Mac OS X Downloads vai deixar de distribuir aplicações Mac-os-x-e685
O Downloads, que tem sido usado para distribuir aplicações para o Mac OS X, vai deixar de distribuir aplicações no mesmo dia em que é lançada a Mac App Store.

Uma notícia avançada hoje pela Macworld revela que a Apple enviou um e-mail aos produtores de software para o Mac OS X a dar conta da decisão de "esvaziar" o MacOS X Downloads de aplicações.

Ron Okamoto, responsável pelas relações entre a Apple e a comunidade de programadores, assinou a missiva eletrónica: "Porque acreditamos que a Mac App Store vai tornar-se o melhor lugar para os utilizadores descobrirem, comprarem, e descarregarem aplicações, vamos deixar de distribuir aplicações para o site Downloads para o Mac OS X".

Hoje, os utilizadores do Mac OS X podem aceder diretamente ao site de distribuição de aplicações a partir do menu do sistema operativo.

Com a Mac App Store, a Apple envereda por um novo modelo de negócio e institui novas regras para a distribuição de aplicações. O que pode revelar-se um revés para as aplicações que já estão no MacOS X Downloads, mas ainda não asseguraram a distribuição na Mac App Store.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech