NÃO PERMITA QUE O LÚPUS ATINJA SUA ALMA!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NÃO PERMITA QUE O LÚPUS ATINJA SUA ALMA!!!!

Mensagem  Emilene Jesus Barros em Sex 28 Out 2011, 14:39

Meninas nós somos feito corpo,alma e espírito e a nossa alma tem um coração onde é o centro dos sentimentos bons e ruins somos invadidas em várias situações por sentimentos diversos:tristeza, desesperança, ira, angustias, sentimentos de perda de um amor ou ente querido, revolta e tambem por amor, carinho, respeito, perdão, mansidão enfim ainda mais na situaçãoi que nos encontramos.Mas...vai prevalecer dentro de nós os sentimentos que nós alimentarmos mais, e isso irá nos ajudar ou prejudicar.E temos o poder de escolher.Sabe aonde que eu estou querendo chegar com tudo isso????Estou vendo muitas colegas minhas lúpicas que estão sendo abandonadas por maridos, familias, amigos etc...meninas nos sò recebemos aquilo que damos, a boca fala o que o coração(da alma) está cheio.Temos que refletir muito sobre isso porque muitas vezes olhamos muito para a doença, para o nosso problema e achamos que todo mundo tem que compreender e ter paciencia conosco e sem querer magoamos com palavras e atitudes e não pensamos nas pessoas maravilhosas que Deus colocou do nosso lado para nos ajudar.Eu decidi alimentar sentimentos bons dentro de mim e resplandecer isso para todos que estão ao meu lado seja qual for a situação sei que posso passar por esta vida marcando a vida das pessoas de uma forma positiva.E já estou colhendo os frutos,nunca me senti só e nunca fiquei só nunca me faltou nada.È possivel ser felizzz e fazer as pessoas felizes!!!beijooossss a todas!!!!
avatar
Emilene Jesus Barros
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 35
Idade : 39
Localização : Campo Grande MS
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 21/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO PERMITA QUE O LÚPUS ATINJA SUA ALMA!!!!

Mensagem  Lica em Sex 28 Out 2011, 16:15

Emilene,

Você disse tudo! realmente estas coisas acontecem... Temos que fazer a nossa parte também, senão ninguém nos aguenta, de verdade.

Graças a Deus estou conseguindo me controlar bem e consigo manter a calma quando sinto que vou explodir.

Beijos a todos e acho que a nossa amiga aqui disse muito importante para refletirmos certas coisas que as vezes a gente nem percebe que faz ou fez.
avatar
Lica
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 258
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
Data de inscrição : 19/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO PERMITA QUE O LÚPUS ATINJA SUA ALMA!!!!

Mensagem  Guida em Sex 28 Out 2011, 19:03

tmbm concordo querida!!!
uma coisa que tnho em mente apesar de tudo ainda estamos vivas(os)
isso com certeza é o + importante de tudo porque se estamos vivos,as outras coisas vem...
avatar
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 39
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: não permita que o lupus atinja sua alma!!

Mensagem  Luciana Azevedo em Qua 30 Nov 2011, 18:01

Eh isso mesmo Emilene... eu estava deixando essa doença me consumir, física e espiritualmente, matando meus sonhos... e Deus usou uma pessoa para me dizer que estava morta espiritualmente... hoje, decidi que esta doença não vai mais me consumir, voltei a sonhar e viver... e foi quando decidi isso que a doença entrou em remissão... digo a todas que podemos sim ser felizes e que um rosto inchado, estrias, e até mesmo as dores não podem nos fazer desistir... um bjo a vc e a todas... Deus abençoe a todas nós... Wink
avatar
Luciana Azevedo
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 56
Idade : 32
Localização : Manaus
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 06/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO PERMITA QUE O LÚPUS ATINJA SUA ALMA!!!!

Mensagem  Erlane Macêdo em Qui 01 Dez 2011, 21:39

O mais importante é ser feliz e somos nos que construimos a nossa felicidade, a parti do momento que decidi ñ dar tanta importancia ao meu rosto inchado, me dedicar aos estudos e depois que conheci vcs que mostram ser tão guerreiras. Só agradeço a Deus por hj está viva e feliz. Não vou mentir q as vezes a tristesa me abala, mas isso acontece com todo mundo e logo passa quando vejo o apoio de meus amigos, familia e namorado.
avatar
Erlane Macêdo
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 27
Localização : Teresina
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 01/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO PERMITA QUE O LÚPUS ATINJA SUA ALMA!!!!

Mensagem  Roberta Freitas Soares em Qui 12 Jan 2012, 11:16

PARABÉNS PELA POSITIVIDADE!!!
monkey XERO
avatar
Roberta Freitas Soares
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 43
Localização : Brasília
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Data de inscrição : 23/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Luta Diária

Mensagem  Reluz em Ter 21 Fev 2012, 03:41

É uma luta díaria contra o lupus, pelomenos é assim que eu encaro. Ultimamente estou muito depressiva, fico o dia todo me policiando, falando comigo mesma, pra mudar de pensamento, de opinião,tá muito difícil me controlar, sei que é errado mas estou deixando a vida me levar, brigo comigo mesma o tempo todo, me dando força pra continuar, só posso contar comigo mesma, pra vencer essa batalha.
Agora mesmo, acabei de chegar de um baile de carnaval que foi desastroso, por minha culpa, tudo podia ter sido diferente, me estressei com uma situação na qual deveria ter "levado na esportiva" como se diz, agora estou aqui arrasada, juntando os cacos, sem sono, se bem que durmo super pouco.
Como é difícil controlar esse nosso mau humor, ô temperamento horrível. Eu aprendi que tenho que viver um dia de cada vez, programo o máximo o amanhã.
Como diz a música "não está sendo fácil" estou numa fase péssima. às vezes acho que seria melhor ficar sozinha, isolada, assim não magoaria ninguém e vice-versa, nem eu me suporto.
Tenho vontade de sumir desaparecer, não que isso resolveria meus problemas, mas parece que ia aliviar os ombros um pouco, tá pesando pra caramba.
Meu humor altera muito de repente, com vcs tbém é assim?
jocolor

Reluz
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 45
Localização : interior de São Paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 21/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO PERMITA QUE O LÚPUS ATINJA SUA ALMA!!!!

Mensagem  Lica em Ter 21 Fev 2012, 11:53

Reluz,

Parece eu a uns tempos atrás, igualzinho tudo o que você disse.

Então, não sei se você está tomando algum medicamento que pode estar desencadeando isto tudo, eu estou com um coquetel fortíssimo mas tomo antidepressivo, muita gente é contra mas pra mim deu super certo, como você mesma disse, nem eu mesma me suportava e eu acabava descontando em todos a minha volta, depois vinha o sentimento de culpa.

Agora não, estou mais tranquila, claro que tem uns momentos que complica um pouco mas é mais leve e dá pra dar uma segurada.

Converse com seu médico, diga o que lhe passa, quem sabe ele não te ajuda lhe passando algo que possa te deixar mais calma... Lembre-se que pra nós que tem esta doença, a calma é o melhor remédio.

Fica com Deus e dê notícias viu?
avatar
Lica
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 258
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
Data de inscrição : 19/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO PERMITA QUE O LÚPUS ATINJA SUA ALMA!!!!

Mensagem  Guida em Ter 21 Fev 2012, 16:44

ola Reluz seja muito bem vinda guerreira!!!
é minha linda conosco acontece tudo isso q vc esta passando somos almas gemeas se esqueceu????
somos lobinhas guerreiras q passamos por tudo isso mas não é isso q nos define como pessoas!!!oK???
tenha forças amiga aos poucos as coisas irão se encaixando sabe muito de vagar mas é assim agora é uma nova vida e tudo q é
novo é assim mesmo com novos abtos adaptações e assim vai...
e com relação ao nervosismo vc pode procurar um psiquiatra um otimo profissional q esta p ajudar ok?? monkey /bejinhos flor se cuida!!!

avatar
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 39
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

não permita q o lúpus atinja sua alma

Mensagem  cleide nascimento em Qua 22 Fev 2012, 13:20

Olá, querida!
Concordo com vc. Por isso estou em constante vigilância, tentando deixar no meu coração somente coisas boas. Qndo percebo q vou estourar, me distancio um pouco e fica tudo bem. Não gosto de sair por aí magoando as pessoas. prefiro conquistá-las com amor, carinho e respeito.
Abraços.
I love you
avatar
cleide nascimento
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 42
Idade : 39
Localização : teresina
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 31/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NÃO PERMITA QUE O LÚPUS ATINJA SUA ALMA!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum