1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Primeiros rumores sobre o iPad 2 Ipad2

Com a chegada do primeiro aniversário do iPad no inicio de 2011 já se começam a ouvir alguns rumores sobre as novas características do iPad 2. Alguns desses rumores já foram mesmo confirmados e revelados por várias fontes diferentes com acesso a informação privilegiada.

O novo iPad 2 terá pelo menos uma câmara incorporada, e uma porta USB e será mais fino e leve que o interior iPad. O novo ecrã vai ser feito de modo a que se torne mais fino e deste modo vai aliviar o peso total do aparelho.

Quanto ao tamanho será o mesmo do anterior iPad. Ainda não se sabe ao certo quantas câmaras terá mas pelo menos uma câmara frontal vai ter. Com o iPad 2 podemos também contar com um giroscópio de três eixos que vai permitir uma melhor experiência para os jogos.

No início de Dezembro a Apple vai começar a encomendar as peças para o fabrico do iPad. Ainda não se sabe de datas de lançamento mas é esperado que surja na Primavera. O anterior iPad foi lançado em Abril, tal como Abril é o mês escolhido para lançamento de novas versões do iPhone e por isso o novo iPad deverá surgir por volta desse mês.


Tech4pc

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech