Muito Melhor Agora!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Muito Melhor Agora!

Mensagem  Gláucia Oliveira em Ter 04 Out 2011, 11:20

Very Happy clown bounce Laughing flower
Gente toh tão feliz....
Tive retorno com meu reumato e meus exames estão todos muito bem... Graças a Deus!!!
To fazendo desmame do corticoide, um sonho!!!! lol!

Quando fazemos uso dos medicamentos certinho e principalmente confiamos em DEUS isso acontece, meu reumato disse que meu santo é forte, e eu respondir que meu DEUS é que é forte!!!!

Queria que vcs soubesse disso!!! Tudo podemos naquele que nos fortalece!!JESUS king

Nunca deixem de acreditar. albino
avatar
Gláucia Oliveira
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 39
Idade : 28
Localização : São Luís - MA
Ano que descobriu o Lúpus : 2011
Data de inscrição : 18/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muito Melhor Agora!

Mensagem  Lica em Ter 04 Out 2011, 11:23

Que bom amiga!!

Notícias boas são sempre bem vindas e a sua nos fortalece ainda mais na certeza de que tudo vai dar certo para todas, a luta é árdua mas com Deus tudo se consegue enfrentar e vencer, você é a prova do que estou dizendo.

Farei meus exames nos próximos dias pra ver como estou e se Deus quiser vai estar tudo bem e também vou conseguir ir reduzindo os corticóides.

Beijos e parabéns pela grande conquista.
avatar
Lica
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 258
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
Data de inscrição : 19/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muito Melhor Agora!

Mensagem  Cristiane S. em Ter 04 Out 2011, 14:28

Xiiii meus exames diagnosticaram uma taxa um pouquinho alta de colesterol e triglicerides, também, fofinha como estou não é para menos, vou no meu reumato essa semana, vamos vê oq dá né? Espero que ele diminua de 10 para 5 e não para 7,5 mg como esperado rsrs. Vou manerar nos carboidratos! Fiquem com Deus! flower
avatar
Cristiane S.
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 165
Idade : 34
Localização : Bahia
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 24/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muito Melhor Agora!

Mensagem  Gisele Santana em Ter 04 Out 2011, 18:43

Oi Glaúcia...Que bom querida que seu desmame está dando certo...O meu está uma porcaria...O meu reumato está tentando mas como ele diz: Meu corpo é sistemático e não está aceitando, ainda estou com 20 em um dia e 15 no outro...Mas vai melhorar..
Fiquei muito feliz por vc...Bjus
avatar
Gisele Santana
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
Data de inscrição : 06/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muito Melhor Agora!

Mensagem  Taís Clélia em Ter 04 Out 2011, 22:36

Olá Gláucia...

Fico mto feliz por vc, afinal estamos todas na mesma luta...
Tbm estou rezando mto e fazendo tudo certinho para que o meu "desmame" aconteça rapido...

Que Deus nos abençõe..
Abraços
avatar
Taís Clélia
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Localização : Bom Jesus do Galho - MG
Ano que descobriu o Lúpus : Agosto/ 2011
Data de inscrição : 21/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muito Melhor Agora!

Mensagem  Guida em Sex 07 Out 2011, 00:18

QUE BOM FLOR!!!
DEUS É FIEL!!!NOTICIA BOA!!!!
ISSO MESMOO MUITA FÉ EM DEUS FAZER TUDO CERTINHO
avatar
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 39
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muito Melhor Agora!

Mensagem  Gláucia Oliveira em Qui 13 Out 2011, 09:37

I love you h pessoal.... obg ^^

E Gisele, vai daah tudo certo, éh só acreditar em Deus ^^

bj p tdos vcs ^^ eu amo me relacionar aki com vcs!!! What a Face
avatar
Gláucia Oliveira
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 39
Idade : 28
Localização : São Luís - MA
Ano que descobriu o Lúpus : 2011
Data de inscrição : 18/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muito Melhor Agora!

Mensagem  Gisele Santana em Qui 13 Out 2011, 13:57

Oi Glaucia..Obrigada pela força, mas não está funcionando o meu desmame, hj mesmo passei mal a bessa por conta disso...Mas uma hora vai dar certo...Bjus
avatar
Gisele Santana
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
Data de inscrição : 06/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muito Melhor Agora!

Mensagem  Gláucia Oliveira em Seg 17 Out 2011, 11:00

Ixiii Gisele, mais pq será que não ta dando certo!!? Question
como éh que ta sendo esse teu desmame ???
avatar
Gláucia Oliveira
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 39
Idade : 28
Localização : São Luís - MA
Ano que descobriu o Lúpus : 2011
Data de inscrição : 18/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muito Melhor Agora!

Mensagem  Gisele Santana em Seg 17 Out 2011, 15:53

Meureumato falou que meu corpo está viciado em prednisona...Agora estou tomando 20 em um dia, no outro 10 demanhã e 5 a noite...Já começei a fazer assim e por enquanto está dando certo...bjus
avatar
Gisele Santana
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
Data de inscrição : 06/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muito Melhor Agora!

Mensagem  Taís Clélia em Sex 21 Out 2011, 18:58

Olá meninas...

Estou passando pra dizer que estou mto feliz hj. Fui na reumato ontem mostrar uns exames e ela disse que estão cada vez melhores e por isso diminuiu 10mg de prednisona, agora estou tomando 40mg e passei para 150mg da azatioprina, o que ja estava previsto. Se tudo correr bem, e se Deus quiser vai correr, no proximo mês vai continuar a diminiur a prednisona....So tenho a agradecer a Deus...

Bjosssss pra todas
avatar
Taís Clélia
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Localização : Bom Jesus do Galho - MG
Ano que descobriu o Lúpus : Agosto/ 2011
Data de inscrição : 21/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muito Melhor Agora!

Mensagem  Lica em Sex 21 Out 2011, 19:25

Que bom Tais, viu como no final tudo acaba dando certo?

Vai chegar a minha vez, ainda estou com 70mg de prednisona.. Aff!

Beijos!
avatar
Lica
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 258
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
Data de inscrição : 19/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muito Melhor Agora!

Mensagem  Guida em Sex 21 Out 2011, 21:26

Que bom querida!!!se DEus quiser e ele quuer!!dara tudo certo
ficara cada x melhor!!!se cuida bastante...bejinhos!!
avatar
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 39
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muito Melhor Agora!

Mensagem  Gisele Santana em Sab 22 Out 2011, 05:47

Parabéns Taís..Fiquei muito feliz por vc...bjus
avatar
Gisele Santana
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
Data de inscrição : 06/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muito Melhor Agora!

Mensagem  Taís Clélia em Sab 22 Out 2011, 07:45

Obrigada meninas..... Estou me cuidando bastante e com muita fé em Deus...
E Lica... isso tbm vai acontecer com vc...tenha fé e se cuida....

bjosssssssssssssssssssss
avatar
Taís Clélia
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Localização : Bom Jesus do Galho - MG
Ano que descobriu o Lúpus : Agosto/ 2011
Data de inscrição : 21/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muito Melhor Agora!

Mensagem  Gláucia Oliveira em Seg 24 Out 2011, 12:29

Que bom Gisele, que teu desmane ta fucionando agora, vai dar tudo certo!!!!
E thaís.. fico feliz que com vc ta tdo bem tambem!!!!

Eu ja toh tomando só 15 mg de prednisona, proximo mês eu passo pra 10mg, toh muito feliz msmooooo Razz

Ahhh ... e toh quase conseguindo meus medicamentos pelo SUS, nossa ...mas é burorático essa história de SUS, mas eu vou conseguir!!! se Deus quiser!!!

bj meninas!!! monkey
avatar
Gláucia Oliveira
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 39
Idade : 28
Localização : São Luís - MA
Ano que descobriu o Lúpus : 2011
Data de inscrição : 18/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muito Melhor Agora!

Mensagem  sandra stel. em Seg 24 Out 2011, 16:17

Oi Gisele Santana , eu li em outro topico que vc comentou que tem osteonecrose, e agora estou vendo que vc ainda toma corticóides ? Rolling Eyes , eu não entendi , pois o meu médico assim que descobriu em mim as osteonecroses que tenho, ele parou imediatamente com os corticóides.
avatar
sandra stel.
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 539
Idade : 49
Localização : Meu Blog http://les-lupusleslescom.blogspot.com/ ( SP
Ano que descobriu o Lúpus : novembro/2004
Data de inscrição : 11/08/2009

http://sandrastelmaschuk@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muito Melhor Agora!

Mensagem  Taís Clélia em Ter 25 Out 2011, 11:21

Obrigada meninass....
Estou mto feliz...
E Gláucia... eu tomo, omeprazol, 40mg de prednisona, 50mg de losartana, 150mg de azatioprina e ate hj consegui todos eles pelo SUS, procura a secretaria da sua cidade, vc vai conseguir tbm...

Bjossss a todassss Very Happy bounce
avatar
Taís Clélia
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Localização : Bom Jesus do Galho - MG
Ano que descobriu o Lúpus : Agosto/ 2011
Data de inscrição : 21/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muito Melhor Agora!

Mensagem  Gláucia Oliveira em Qua 26 Out 2011, 10:37

Ontem Graças a Deus ki eu conseguir fazer minha carterinha da FEME, que é a farmácia do SUS, mais vou pegar só Azatioprina e Hidroxocloroquina. Prednisona e omeprazol eu pego do posto de saude. Aii vai ficar muito bomm.. toh muito feliz por isso!!!
bj Taís
avatar
Gláucia Oliveira
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 39
Idade : 28
Localização : São Luís - MA
Ano que descobriu o Lúpus : 2011
Data de inscrição : 18/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muito Melhor Agora!

Mensagem  Lica em Qua 26 Out 2011, 11:46

Gláucia,

Que legal isso que você conseguiu... Como você fez? Eu acho que pra se conseguir tem que ser com receitas e através de consultas médicas através do SUS né? Eu faço todo meu tratamento pelo plano de saúde e a única coisa que consigo pegar de graça nas farmácias que possuem farmácia popular é o Losartana Potássica mas os outros eu tenho que comprar mesmo...

Beijos e parabéns pela conquista, qualquer economia é sempre bem vinda não é mesmo?
avatar
Lica
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 258
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
Data de inscrição : 19/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Medicamentos pelo SUS - FEME

Mensagem  Gláucia Oliveira em Qui 27 Out 2011, 09:09

Oh minha linda..

1° tem pegar o formulário na FEME e depois leva eles pro seu médico, ai ele preenche e anexa uma receita com esse formulário. Depois disso leva uns exames atuais também(xerox): TGO, TGP, Hemograma Completo, Anti DNA e FAN, Ai leva seu peso e altura, comprovante de residencia, RG e CPF.

Ai prontooo....

Eu jah estou com a carteirinha, toh esperando dah 15 dias pra poder receber os medicamentos..

bjbjbj Very Happy
avatar
Gláucia Oliveira
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 39
Idade : 28
Localização : São Luís - MA
Ano que descobriu o Lúpus : 2011
Data de inscrição : 18/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muito Melhor Agora!

Mensagem  Lica em Qui 27 Out 2011, 09:16

Gláucia,

Muito obrigada pela orientação, vou correr atrás disso também, afinal como eu disse, qualquer economia é bem vinda, ainda mais com a bênção do INSS que não me concede o que tenho direito.

Um beijo e mais uma vez obrigada!
avatar
Lica
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 258
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
Data de inscrição : 19/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muito Melhor Agora!

Mensagem  Gláucia Oliveira em Seg 31 Out 2011, 17:56

Fico feliz em ser útil!!!!

bj cheers
avatar
Gláucia Oliveira
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 39
Idade : 28
Localização : São Luís - MA
Ano que descobriu o Lúpus : 2011
Data de inscrição : 18/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

feliz por vc

Mensagem  flavializy em Seg 31 Out 2011, 18:40

Q bom q melhorou!!

Encontrei um site bem legal relacionado a discussoes dobre doencas e sintomas.
o site eh eupaciente.com.br

flavializy
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 5
Localização : sp
Data de inscrição : 31/10/2011

http://startbusinessfinance.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: muito melhor agora!

Mensagem  Karin em Qui 03 Nov 2011, 19:42

Que bom gente! Vamos todas torcer para a nossas melhoras! Uhuuuuu!!! Bjs lol!
avatar
Karin
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 102
Localização : Sao Paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 11/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muito Melhor Agora!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum