1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google tentou comprar o Twitter Twitter
Segundo o Yahoo Finanças o Google terá tentado por várias vezes, durante este ano de 2010, comprar o… Twitter!

A primeira oferta efectuada trazia como valor a módica quantia de 2,5 mil milhões de dólares. Soma essa que os donos do serviço de micro-blogging terão considerado “insultuosa” de tão baixa que era.

Depois desta primeira tampa dada pelo passarinho, o Google terá voltado à carga, há cerca de três meses, tendo desta vez subido a parada para uns mais aceitáveis 4 mil milhões de dólares. Parece que a oferta desta feita já não era tão ultrajante mas mesmo assim o Twitter resistiu à tentação e manteve-se intocável. Até quando?
Fonte: Revolução Digital | Yahoo! Finance

unon

Mensagem Qui 25 Nov 2010 - 16:20 por unon

Ena, o Google anda se a fazer de fino... Qualquer dia tentam comprar o Facebook Laughing!

DJPRMF

Mensagem Qui 25 Nov 2010 - 16:22 por DJPRMF

"Conspiração da Google" - Eles querem dominar o mundo... Razz

Acho que é tempo de fazerem uma "pausa". E acho muito bem que o Twitter se mantenha uma rede independente... Smile

vbs

Mensagem Qui 25 Nov 2010 - 17:53 por vbs

unon escreveu:Ena, o Google anda se a fazer de fino... Qualquer dia tentam comprar o Facebook Laughing!

Já tentaram, levaram tampa!

Shaxine

Mensagem Qui 25 Nov 2010 - 18:49 por Shaxine

DJPRMF escreveu:"Conspiração da Google" - Eles querem dominar o mundo... Razz

Acho que é tempo de fazerem uma "pausa". E acho muito bem que o Twitter se mantenha uma rede independente... Smile
Concordo totalmente contigo.
Pense que a Google já estava na altura de parar um bocado.

Anonymous

Mensagem Sex 26 Nov 2010 - 7:40 por Convidado

O google quer comprar tudo não ? Levaram tampa que se lixaram.
Tal como disse o DJPRMF eles querem dominar o mundo não suportam que o facebook seja maior que eles.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech