1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ESET NOD 32 e Smart Security mais baratos  Eset
A companhia de segurança ESET anunciou que vai reduzir o preço das suas soluções orientadas para o mercado residencial.

O ESET NOD32 Antivirus que combina Antivirus e Antispyware pode ser aquirido por 29,90 euros e o ESET Smart Security, a solução que junta Antivirus, Antispyware, Firewall e AntiSpam, passa a estar disponível por 39,90 euros.

A marca anunciou também uma campanha que oferece 50% de desconto para estudantes do Ensino Superior. Isto significa que o ESET NOD32 Antivirus para este grupo passa a custar 14,99 euros e o ESET Smart Security 19,99 euros.

Esta campanha vem no seguimento de uma série de iniciativas que a ESET pretende lançar especialmente destinadas aos estudantes. Para poderem beneficiarem desta campanha, os alunos deverão aceder a www.eset.pt/euestudo, introduzindo no campo de e-mail o endereço electrónico que foi atribuído na instituição de ensino superior ou em alternativa procedendo ao envio de uma fotocópia do cartão de estudante.
Fonte: PCGuia

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech