p nancy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

p nancy

Mensagem  vanessinha em Sab 02 Jul 2011, 23:00

SEI COMO É. QUANDO ESTAMOS SAINDO DAS CRISES, FICAMOS ANSIOSOS PARA MELHORAR LOGO E TIRAR ESSE REMÉDIOS QUE NOS DEIXAM TÃO DESANIMADAS. NUM ESQUENTE, VC VAI TER MELHORADO, VOCE VAI VER. ESSE DESANIMO, ESSE CORPO RUIM, ESSES TREMORES, DOR DE CABEÇA E NO CORPO, MOLEZA, TUDO EFEITO DOS REMÉDIOS. É ASSIM MESMO. QUANDO TIRAR VC VAI MELHORAR. CONFIE EM DEUS, TUDO ESTÁ DANDO CERTO PARA VC, É SÓ TER UM POUCO DE PACIêNCIA.
BEIJOS
VANESSA
avatar
vanessinha
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 140
Idade : 38
Localização : SP
Ano que descobriu o Lúpus : 1992
Data de inscrição : 27/08/2009

http://www.lupusforum.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum