1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Alugue um amigo 512142

Anda na boca do mundo há alguns meses e entra no rol de sites com características sociais, mas é inevitável encará-lo com alguma suspeita – mais ainda do que o habitual. É que no Rent a Friend, como a tradução para português indica, alugam-se amigos, contrariando em absoluto o dito popular de que a amizade não se compra.

Integrar a base de dados é gratuito, mas “contratar” um amigo custa 25 dólares por mês de assinatura e a partir de 10 dólares à hora pela companhia. Portugal já conta com alguns membros registados.

Os amigos podem ser alugados para uma festa específica, uma ida ao cinema, uma visita a um museu, um passeio à beira-rio, mas também podem servir de guias turísticos, ensinar línguas ou actividades desportivas, entre outras actividades – sexo excluído, fazem questão de avisar logo de início os responsáveis pelo site.


Sapo TEK

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech