1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google planeia contratar dois mil funcionários Google-d486
A Google pretende empregar mais de dois mil funcionários de forma incrementar a expansão noutros segmentos do mercado e superar as companhias rivais na captação de talentos.

Em setembro, a Google contava já com 23 mil empregados, tendo o número de funcionários aumentado cerca de 18 porcento desde o início do ano, de acordo com a Reuters. O aumento de empregados pode justificar-se tendo em conta a expansão da Google a outros mercados, nomeadamente o dos smartphones.

A aposta da Google na captação e manutenção de recursos humanos passou, igualmente, pelo aumento de dez por cento no salário dos funcionários.

Metade das ofertas de trabalho são feitas para os Estados Unidos, mas a Google oferece, também, propostas de emprego na China ou no Senegal.

A Google procura maioritariamente funcionários para integração nas divisões de engenharia, vendas e no departamento legal.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech