A UM PASSO DE SER MÃE!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A UM PASSO DE SER MÃE!!!!!

Mensagem  Nogueira em Qua 04 Maio 2011, 22:22

Meninas tanto tempo sem postar por aqui....
Mas estou pois tive uma experiencia no qual,não queria ter vivido mas pois bem...teve que mais uma vez ser e eu simplismente aceitar pois a coisas na vida que se agente pudesse se quer escolher,eu simplismente não somente eu mas vcs não não queria ter Lúpus!!!!
Então....Sempre nos meus tópico e procuro ler varias depoimentos,como gravidez,filhos...
No começo desse ano de 2011 a visita que nos mulheres temos todos os meses não chegou,fiquei aguniada e feliz esperando...e esperando....não aguentei e fiz o teste de Fármacia negativo....fiquei aliviada mas preocupada,pois afinal não sabia o que estava ocorrendo dentro de mim...pois bem,esprei e nada mas que coisa novamente fiz o testes de farmacia e o resultado Positivo nossaaaa,fiquei doida,pois bem la vou eu fazer o exame de sangre ..Parabens vai ser mamae Positivo.
Nossa e uma felecidade que nunca tinha sentido algu que é não tem como descrever,algum dentro da gente que é tudo de maravilhoso,Obrigada Senhor agradeci pois na minha mente jamais teria alguma possibilidade de ser mas para Deus nada é impossivel,ao ficar Feliz a familia foi as alturas o noivo então ficou doido..rsrsrs
Então veio planos casamento rapido.E até roupinhas ganhas.
Semana passa e vai 3,4,5 e na 6 semana veio o sangramento...aquilo foi terrivel ao chegar no medico ele confirmou seu embrião não está desenvolvendo,está parado sua Gravidez mãezinha não vai pra frente,quase morri de nervo tive pensamentos terrivel,principalmente quando ouvia das pessoas..
Luh calma não foi dessa vez,Deus sabe o que faz,eu dia.
-Sim ele sabe mas nem digo o que pensava pra vcs quando ouvia essa frase,
-"DEUS SABE O QUE FAZ".
Pois so de pensar peço pertão ao nosso Senhor.
Mas tenho sonhos,sentimentos amor....e duvido que alguem não tivesse esses pensamentos como tive nesses momentos de tortura ,pois minha felicidade somente durou vamos dizer 5 semanas....
Apos a noticia o médico então diz.
Quer tirar agora ou esperar...(fazer coletagem)
Eu esperei....e senti em um dia uma dor terrivel...sabe colica pega ela e multiplica isso que o embrião estava de 4 milimetros,imagina grande nossa nem quero imaginas,,,,esperei e esperei e ao fazer o exame trans deu que meu utero está limpinho não possui mais nada tive aborto espontaneo....Fiquei muito magoada mas tentava esquecer lendo,e lendo guardei as roupinhas exames em um lugar sem acesso,enfim penso que nunca aconteceu foi erro de laboratorio o resultado Positivo acho que será melhor assim.pelo menos e que as pessoas em meu redor imagina mas somente eu sei o que sinto e penso,mas pesso perdão pra Deus pelos meus pensamentos e ate afrição pois eu sei que sim,essa frase é certa.
-"DEUS SABE O QUE FAZ".
Nessa mesma epoca minha colega de trabalho engravidou e minhas 2 vizinhas tambem...
minha colega de trabalho está com um barrigão lindoooo,que barra pensei que ia ser pra mim vendo minhas vizinhas quando estou em casa e minha amiga ao chegarno trabalho vendo crescer e crescer e acontecer com elas o que não foi possivel pra mim.Com esse pensamentos tambem me culpei com que :
INVEJA.Será ?????????????
Depois com os dias pensei comigo mesma inveja,jamais! E somente um sentimento de querer,AMAR
Querer ser mãe,querer amar,querer ter meu filho(a),querer sentir o "Mexer de um ser dentro de mim".
Pensamentos de inveja,de tristeza passou ao ver minha colega de trabalho com seu bebe crescendo pois pensei assim,
-Estarei com ela curtindo o momento e tendo esperiencia para a proxima vez,pois não vou desistir,jamais e por mais que leio reportagem Lúpus com gravidez não é certo,é perigo na certa vou tentar e pedir proteção a nosso Deus tão grandioso,não agora claro pois é resente mas alguns meses.Não vou desistir de sentir tudo aquilo que citei acima e nem vc viu que está lendo,pois a pessoa fraca e aquela que desiste em 1° estante,eu não sou e vou tentar,ao conseguir vou claro postar aki,no meu canto que desabafo,assim como estou fazendo agora,com vcs.Podemos pensar isso aconteceu por causa da doença?Ea primeira coisa que todos pergunta no primeiro momento pensei que sim,e disse eu sabia que não daria certo LúpusXGravidez,pois sou lúpic,doente não sera possivel.Massabe minhas duas vizinhas que disse acima.Elas não tem lúpus doença nenhuma,uma tambem não se desenvolveu ela já é mãe e soube uma semana depois de mim.A outra que mora em frente de casa,sabia o sexo e tinha ate ouvido o coração,tudo ate narizinho tambem não é portadora e o su utero estava aberto e não foi possivel levar adiante a gravidez,fiquei muito triste por ela pois ela so chora e está deprimida,tenho vontade de ir vizitar mas tenh omedo de chorar junto ao invez de conforta-la pois no meu intimo tenho recentimentos,no qual prefiro guardar p/ eu não me deprimir e nem quem está do meu lado.Pois bem ao presenciar,ler esses acontecimento não desistirei pois isso não aconteceu por causa de meus remédios,por causa que sou lúpicas pois pessoas que não tem nenhuma doença,tambem acontece e devido a isso não vou desistir jamais.Pois
Para Deus nada é impossivel.
Deixo esse ocorrido aki,pois prometi que tudo que ocorrer comigo tristeza,felicidades,deixarei pelo menos um pedacinho,mesmo que fico meses sem escrever mas é muito importante desabafar e testemunhar algu que acontece com a gente lúpicas ,pois isso não é bobagem isso ajuda um ao outro e é isso que procuro aqui.
Bijsss,,,Fique com Deus.

Att Luh I love you
Nogueira
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 34
Ano que descobriu o Lúpus : 2008

Re: A UM PASSO DE SER MÃE!!!!!

Mensagem  Gisele Santana em Qui 05 Maio 2011, 11:44

Oi Luh...è isso aí..Desistir jamais, se vc tem esse sonho corre atrás e faz ele ser possível...Ser lúpica é só um detalhe nas nossas vidas, eu prefiro pensar assim, me ajuda a enfrentar as barreiras que essa doença nos impõe...
Bjus, muita sorte e fica com Deus....
Gisele Santana
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 197
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011

A UM PASSO DE SER MÃE

Mensagem  Elisete Luiza de Oliveira em Qui 05 Maio 2011, 12:40

Oi! gostaria de contar o que passsei em 2001,2003,2004,2005, engravidei 4 vezes e quando chegava aos 5 meses perdia com Incompetência Istimo cervical, pois não sei se tem alguma coisa a ver com Lúpus. DEUS ME FORTALECEU PARA Q NÃO SOFRESSE. Vou ao médico dia 12/05 e estou anciosa para perguntar se tem alguma coisa relacionada, pois ainada não tive tempo de olhar os exames antigos para ver se já tinha feito este exame FAN.
No final do ano passado estava decidida procurar um médico q fui indicada e engravidar d novo, pois tenho sonho d ser mãe e não vou desistir.
Tenho muito q contar mas deixa pra outra hora. Fiquem com Deus

Elisete Luiza de Oliveira
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Ano que descobriu o Lúpus : Março 2011

Mensagem  sandra stel. em Qui 05 Maio 2011, 15:50

Nogueira e Elizete
É isso ai meninas nunca desistão , pois mesmo com o Lúpus é possivel sim engradivar sim , + ja que vcs ja conhecem o seus dagnosticos então o melhor que vcs tem a fazer , é fazer o tratamento certo para que o Les entre em remissão e ai tudo ficara + facil, ok.
Olha eu tenho 3 filhos 2 meninas e 1 menino e graças a Deus estão todos bem , e olha que eu ja sentia alguns sintomas quando tive eles , + só fui diagnosticada depois do 3° filho, os 3 nasceram magrinhos , 2.400 K, 2.450 K, e o menino com 1.840 K, nossa ele era muitooo maginho + graças a Deus estão todos fortes e com saúde, então procurem ficarem tranquilas para que esse Les fique inativo e ai vcs poderão vir até aqui e nos comunicar que vcs tbm serão mamães.
Fiquem tranquilas e confiem sempre em Deus pois ele sabera o momento certo para que essa benção aconteça nas suas vidas . Smile monkey
sandra stel.
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 539
Localização : Meu Blog http://les-lupusleslescom.blogspot.com/ ( SP
Ano que descobriu o Lúpus : novembro/2004

http://sandrastelmaschuk@hotmail.com

tb tenho esse grande sonho

Mensagem  Carla Regina em Qui 05 Maio 2011, 20:33

Ola querida amiga tb tenho esse grandioso sonhor de ser mãe um dia..e se Deus quiser iremos realiza-lo pois para DEUS NADA E IMPOSSIVEL. vamos confiar e fazer o tratamento certinho e tudo dara certo.

Carla Regina

Feminino
Número de Mensagens : 38
Ano que descobriu o Lúpus : 2009

Mensagem  elisangela ramos em Qui 05 Maio 2011, 23:29

Graça e paz,Nogueira e Elizete,muito prazer.Minha história com o les e minha grávidez é um pouco longa,mas acredito que seria pra vcs mais um empurrãozinho para ter certeza de que JESUS NO COMANDO.Acreditem no momento certo vcs realizarão este desejo de ser mãe pq nosso tempo não é o de DEus e ele sabe de tudo,(SE VCS QUIZEREM LEIAM MEU DEPOIMENTO,ROMPENDO EM FÉ).Lembrem nosso tempo é diferente do de DEus confia no Senhor e ele satisfaz o desejo do seu coração e ele sabe muito bem o qto vcs desejam fiquem em paz,se precisarem de algo que eu possa ajudar theiô por aqui.Um cheiro. Wink
elisangela ramos

Feminino
Número de Mensagens : 82
Ano que descobriu o Lúpus : 1997

Mensagem  *Cristiane Silva em Sex 06 Maio 2011, 12:07

Olá meninas, eu sei que é difícil mais descança no Senhor pq ele está no comando...Entrega seu coração para ele pq ele sabe das nossas necessidades e dos nossos sonhos,vai dá tudo certo é só crer!!!!

Se vcs puderem leiam o livro " Senhor eu preciso de um Milagre" é muito bommmmm.

Bjus e fiquem todas com Deus.
*Cristiane Silva

Feminino
Número de Mensagens : 24
Ano que descobriu o Lúpus : 2010

Mensagem  vanessinha em Sab 07 Maio 2011, 09:16

NUNCA DESISTA NAO AMIGA.
SER MAE ALEM DE MARAVILHOSO É PARA TODAS AS MAES. É UMA VITORIA PARA NÓS.
VENCER SEMPRE, ESSE É O LEMA, MESMO QUE DEMORE.
POIS MUITAS VEZES O TEMPO NOSSO NÃO É O TEMPO DE DEUS.
MAS ACREDITE: O TEMPO DE DEUS CHEGA. E ESSE É CERTO.
BJS
vanessinha
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 140
Ano que descobriu o Lúpus : 1992

http://www.lupusforum.com.br

agradecimento

Mensagem  Nogueira em Sab 07 Maio 2011, 10:07

Bom dia!

Meninas!
Muito Obrigada pelas palavras vcs não tem noção como me ajuda,pois são poucas as pessoas que nos de palavras de conforto e força,gosto muito desse forum ele me ajuda muito mesmo,por isso vamos sempre nos comunicar,mesmo em momento de dor e principalmente felicidade né!
Elizete,vc leu o que nossas amigas disse.né!
"Tudo acontece no Tempo de Deus,ele está no comando". Nossa Hora vai chegar,quem sabe não seremos mamae Juntas rsrsrs I love you

Bijsss..Fiquem com Deus,

Att Luh Nogueira
Nogueira

Feminino

Re: A UM PASSO DE SER MÃE!!!

Mensagem  Guida em Dom 08 Maio 2011, 01:24

oLÁ QUERIDAS,SINTO MUITO POR SUAS PERDAS...SEI COMO É DIFICIL PASSEI POR ISSO TMBM!!!
MAS DEPOIS DE MUITO TRABALHO CONSEGUI SEGURAR E LEVAR DUAS GRAVIDEZ ADIANTE(NÃO O PERILDO CERTO DE GESTAÇÃO mas consegui..nasceram pequeninas debilitadas ,partos dificies,gravidez bem complicada...mas hoje elas estão aqui comigo são o meu chão,minha força...penso nelas todas as X que penso em desistir...por isso eu digo forças amigas no tempo de Deus que é bom perfeito e agradavel o presentes de vcs viram,como todas as promessas de Deus que ele tem p cada vida!!
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710

a um passo de ser mãe

Mensagem  cleide nascimento em Seg 09 Maio 2011, 19:24

olá guida!
queria expressar o quanto sinto pelo que te aconteceu. mas reforço que para Deus nada é impossível. e q o propósito de Deus em sua vida se concretizará. também sonho em ser mãe eanão desiti desse objetivo. Basta ter fé. tenha fé!
abraços!
cleide nascimento

Feminino
Número de Mensagens : 42
Ano que descobriu o Lúpus : 2007

P Cléide

Mensagem  Guida em Seg 09 Maio 2011, 22:33

O nosso Deus é o Deus do impossivel!!!
monkey
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino

SONHO REALIZADO

Mensagem  Nogueira em Sab 13 Out 2012, 21:09

Olá Meninas tudo bem?
Quanto tempo não apareço por aqui!!!!
Vcs estão vendo essa foto Very Happy podem acreditar...SONHO REALIZADO!!!!
Acredite no Senhor e tudo dará certo pois "POSSO TUDO POSSO NAQUELE QUE MIM FORTALECE"
Então......Em janeiro desse ano novamente angravidei,acompanhei com meus medicos e graças a Deus tudo ocorreu bem,tive medo como tive mas pedia muito ao Senhor nas minhas oraçoes e nao sentir absolutamente nada,meus exames do Lupus teve alteração,aumentei o corticoide para 40 mg e ai fiquei acompanhando o SSA (RO) ficou alterado fiquei super preocupada a medica pediu um ultra som do coracao do bebe e estava tudo bem..Graças a Deus... I love you
Bom fui sendo acompanhando com ultra som e corticoide e tinha ciencia que poderia der o meu bebe prematuro.Entao os meses passaram e quando eu estava com 36 semanas minha bolsa rompeu,entao tive que fazer a cezariana.Graças a DEUS com sucesso,meu princepe veio ao mundo,lindo lindo.....ficamos 5 dias no hospital devido o kilo dele e agora com a graça de DEUS estamos na nossa tudo bem,hoje ele esta com 25 dias,so tenho agradecer a DEUS por tudo e aqui estou dando esse testemunho e vou onde for para mostrar aquelas pessoas que dizem que mulheres lupicas nao pode engravidar,nao devem colocar isso na cabeça e no coraçao pois tudo e pelo tempo de DEUS e quando a SUA chegar ele te dará essa graça..acreditem e confie no SENHOR....
Assim como aconteceu comigo acontecera com vcs e apos essa graça tambem deeem seu testemunho;
A Digo mais quero um irmaozinho ou irmazinha para meu princepi agora rsrsrsrsrs a como quero Laughing e pode crer vou conseguir novamente estarei deixando aqui para voces pois com o SENHO EU ""POSSO TUDO POSSO NAQUELE QUE MIM FORTALECE"....
Bijsssss...Fiquem com Deus.....
Nogueira

Feminino

Mensagem  Guida em Dom 14 Out 2012, 15:23

oi minha flor pequenininho né???
parece que vai quebrar quando a gente pega!!!
quando minha filha nasceu eu estava de 37 semanas!!!tão pequenina e agora já esta do meu tamanho!!!curta bastante
este presente q Deus te deu!!!

e te desejo muita saude p isso amiga!!!agora vc tem um motivo a + p viver!!! cheers
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino

Mensagem  Kelly em Seg 15 Out 2012, 08:33

Bom dia meninas , quanto tempo!!
Nossa tem muito tempo mesmo que não entro no fórum. Fico muito feliz quando uma lúpica consegue ser mãe, estou tentando a um tempinho e nada, nunca perdi um bebê, simplesmente não consigo engravidar. Estou fazendo alguns exames ginecologicos finais para ver se tenho algum outro problema além do lupus e saf. Enfim como é torturoso essa espera , e como nossa colega falou as pessoas sempre falam "Deus sabe o que faz " ou "Deus está no controle", eu sou evangélica creio em Deus mais é muito dificil escutar isso e ver um monte de mulheres que vivem engravidando e dão os filhos , e eu serva do senhor casada não consigo, entende?Estou desabafando porque aqui sei que posso falar pois sei que é exatamente o que vocês também sentem. Meu lúpus está controlado e eu estou ótima a 2 anos. As vezes penso será que vale a pena arriscar isso mesmo ?

bjs meninas fiquem com Deus . Laughing
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 157

Mensagem  sysy em Seg 15 Out 2012, 13:05

kelly ola acredite que tudo vale a pena e tenha certeza que as promessas do Senhor vão se cumprir na sua vida em seu tempo.......Sei que é dificil muitas vezes acreditar mas a nossa unica esperança esta no Senhor e se Ele prometeu vai se cumprir bj
sysy

Feminino
Número de Mensagens : 58
Ano que descobriu o Lúpus : 2012

Mensagem  sysy em Seg 15 Out 2012, 13:07

Kelly escreveu:Bom dia meninas , quanto tempo!!
Nossa tem muito tempo mesmo que não entro no fórum. Fico muito feliz quando uma lúpica consegue ser mãe, estou tentando a um tempinho e nada, nunca perdi um bebê, simplesmente não consigo engravidar. Estou fazendo alguns exames ginecologicos finais para ver se tenho algum outro problema além do lupus e saf. Enfim como é torturoso essa espera , e como nossa colega falou as pessoas sempre falam "Deus sabe o que faz " ou "Deus está no controle", eu sou evangélica creio em Deus mais é muito dificil escutar isso e ver um monte de mulheres que vivem engravidando e dão os filhos , e eu serva do senhor casada não consigo, entende?Estou desabafando porque aqui sei que posso falar pois sei que é exatamente o que vocês também sentem. Meu lúpus está controlado e eu estou ótima a 2 anos. As vezes penso será que vale a pena arriscar isso mesmo ?

bjs meninas fiquem com Deus . Laughing
kelly ola acredite que tudo vale a pena e tenha certeza que as promessas do Senhor vão se cumprir na sua vida em seu tempo.......Sei que é dificil muitas vezes acreditar mas a nossa unica esperança esta no Senhor e se Ele prometeu vai se cumprir bj
sysy

Feminino
Número de Mensagens : 58
Ano que descobriu o Lúpus : 2012

Mensagem  Kelly em Seg 15 Out 2012, 15:21

sysy escreveu:kelly ola acredite que tudo vale a pena e tenha certeza que as promessas do Senhor vão se cumprir na sua vida em seu tempo.......Sei que é dificil muitas vezes acreditar mas a nossa unica esperança esta no Senhor e se Ele prometeu vai se cumprir bj

Obrigada e vou continuar crendo e orando , assim que puder mando noticias Sysy. Wink
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 157

Mensagem  Guida em Seg 15 Out 2012, 21:53

oi amiga que bom que vc apareceu e esta bem !!

fico muito feliz por isso!!!
amiga sonho tendem a tornar realidade sim quando DEUS ESTA NO CONTROLE P CONCRETIZA LOS!!!
Deus é fiel amiga e no tempo certo assim como p nossa amiga Nogueira DEUS ira fazer o seu sonho
tmbm se realizar!!!bejus amiga

continue vivendo o seu sonho!!!forças!!! cheers
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo