1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Core i7-980X Extreme Edition: processador de 6 núcleos para desktop by Intel Intel-i7-980x-00-kerodicas
A evolução e novidade é uma constante da Intel tendo por isso apresentado o seu novo processador de seis núcleos destinados aos vulgares PC desktop.

Com a referência Core i7-980X Extreme Edition de 32 nanómetros, este novo e potente processador foi pensado directamente nos fãs dos videojogos, possuindo um clock de 3,33 GHz, com suporte a 12 threads (funções) ao mesmo tempo.

Tal como afirmado em cima, destinado principalmente aos fãs de videojogos, o principal destaque vai também para o facto de ser uma potencial arma para os produtores de vídeos e imagens em 3D, devido à sua grande capacidade de processamento requerido pela tecnologia em questão.

Como não poderia ficar sem resposta, a AMD supreende apesar de ainda não o ter apresentado, com uma futura colecção de processadores Phenom II X6, cujo objectivo alvo é o público dos profissionais onde o seu trabalho obrigue a grandes necessidades de processamento.
Fonte: KeroDicas

Im shocked Shocked





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech