1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Videoclube do Meo disponível no PC  LogoMEO


Depois de uma fase de testes bem sucedidos o serviço de aluguer de filmes do Meo chega em versão comercial do PC. A partir de amanhã, os clientes do serviço de televisão paga podem alugar e ver filmes seleccionados a partir do serviço de videoclube da TV, também no PC.

Os filmes, séries ou outros conteúdos alugados no serviço Meo Videoclube passam a estar disponíveis em ambas as plataformas, independentemente daquela que serviu o utilizador quando este seleccionou o conteúdo.

A nova oferta está disponível para clientes do serviço Meo satélite, IPTV e fibra, detalhou a Portugal Telecom numa apresentação esta manhã.

A empresa frisou na apresentação que o serviço de aluguer de filmes é um dos sucessos na proposta de valor que entrega ao cliente, usado por mais de 60 por cento dos utilizadores. Todos os meses são gravados no serviço 9 milhões de horas de vídeo, assegurou a responsável que fez a apresentação da nova oferta.

Também amanhã a empresa lança um novo serviço de música em streaming que promete acesso a milhões de temas, graças ao acordo com diversas editoras.

O Music Box está disponível para clientes Sapo, TMN ou Meo e pode ou não ter um custo de utilização, mediante o pacote de comunicações subscrito pelo utilizador. O número de músicas usadas por cada utilizador é ilimitado e todas as definições criadas numa conta (como as playlists) estão acessíveis para acesso a partir de qualquer dispositivo. O serviço permite ainda o download mensal de 10 temas que ficam na posse do utilizador, mesmo se este deixar de ser cliente.

O Music Box terá acesso gratuito durante os três primeiros meses de adesão e após essa data tem um custo mensal de 4,99 euros, mas só para alguns clientes. Os clientes Meo com mensalidade acima dos 50 euros, os clientes Sapo ADSL 24 megas e os clientes TMN com determinados tarifários podem usar a nova oferta sem custos. Os clientes da operadora e-escola do 2º e 3º escalão também.

O serviço resulta de uma parceria com a NMusic que assegura conteúdos de editoras como a Universal Music, Sony BMG ou The Orchard.


Sapo TEK

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech