1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus revela linha de motherboards P8P67  Paris%20nov%202010
A PCGuia esteve em Paris com a Asus para conhecer em primeira mão a nova linha de motherboards do fabricante compatível com a nova arquitectura Sandy Bridge.

Entre as várias novidades, destaca-se a mais recente topo de gama da série TUF, denominada Sabertooth P67. Este modelo recebeu um tratamento especial para reforçar a robustez, incluindo compontentes de classe 'militar', sensores térmicos reforçados e, como se poderá destacar na foto, uma capa que protege os componentes dos acidentes físicos e electroestáticos, servindo ao mesmo tempo para optimizar o fluxo do ar que refrigera os vários sectores da motherboard.

Na oferta, existe ainda lugar para uma P8P67 Pro e para uma mais pequena P8P67-I, de formato Mini-ITX mas que inclui tudo o que é preciso para montar um sistema capaz.

Na sua grande maioria, a nova gama suportará ainda conectividade USB 3.0 e Bluetooth e vai ainda incluir algum software avançado, nomeadamente de overclocking - aliás, os modelos destinados e este fim vão apresentar uma nova arquitectura mais estável, o DIG+ VRM, entre outros mimos.
Asus revela linha de motherboards P8P67  Sabertooth%20p67
Fonte: PCGuia

unon

Mensagem Seg 15 Nov 2010 - 14:57 por unon

Grandes bombas, devem dar um grande desempanho. Fazem-me lembrar as motherbords antigas que eram grandes e pouco potentes lol... Very Happy





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech