1. TugaTech » Serviços TugaTech » Classificados/Leilões
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Panda Security Portugal

Iniciante
Panda Security oferece Nokia 1616 da Vodafone Panda_2011


A Panda Security acaba de lançar uma campanha de Natal em parceria com a Vodafone, onde na compra de uma unidade de Panda Internet Security 2011 ou Panda Global Protection 2011 o cliente recebe gratuitamente e sem sorteio um Nokia 1616 da Vodafone.


O Nokia 1616 oferecido pela Panda Security em parceria com a Vodafone é um telemóvel prático e resistente, de design compacto e ergonómico, equipado com as funcionalidades essenciais para as comunicações do dia-a-dia. O Nokia 1616 da Vodafone está equipado com uma prática lanterna, ideal para usar em situações nocturnas ou que envolvem ambientes escuros, e com a funcionalidade Rádio FM.

Esta campanha é válida na compra do Panda Internet Security 2011 (PVP a partir de 38,95€), ou do Panda Global Protection 2011 (PVP 3 licenças - 78,95€).

O Panda Internet Security 2011 é a solução de segurança que permite navegar na internet em total segurança, dando protecção em tempo real contra todos os tipos de ameaças conhecidas e desconhecidas, graças à protecção mais leve e eficaz do mercado, filtros avançados de controlo parental e ainda graças à Inteligência Colectiva Panda que tira partido da comunidade de utilizadores para mais rapidamente dar a melhor resposta a qualquer ameaça. Uma das grandes novidades do Panda Internet Security 2011 é o “Modo Jogo/Multimédia”, que permite jogar ou ver filmes sem interrupções, mas contando sempre com a máxima protecção dos produtos Panda Security, sem nunca interromper enquanto o utilizador desfruta das suas experiências multimédia.

O Panda Global Protection 2011 é a solução mais completa da gama de consumo da Panda Security. Desenvolvido especificamente para os utilizadores mais activos e avançados, com necessidades de protecção mais exigentes, esta versão de topo permite aos utilizadores optimizar o desempenho do seu PC, fazer backups ou encriptar ficheiros, entre outras funcionalidades. Esta é a grande oportunidade neste Natal, para proteger o seu computador e ao mesmo tempo levar para casa um novo telemóvel. A campanha entrou em vigor no dia 1 de Novembro nas principais lojas do País, sendo limitada ao stock existente.


Panda Security oferece Nokia 1616 da Vodafone Nokia-1616-1800



Última edição por unon em Qua 10 Nov 2010 - 15:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudança para zona mais correcta e adição de imagens quanto ao produto.)

unon

GodUser
unon
Boas
Obrigado por terem postado à vossa campanha no TugaTech! Very Happy
Quanto ao post mudei-o para o sitio mais correcto para a divulgação da campanha e acrescentei umas imagens para dar mais informação quanto à campanha.
Espero que tenha ficado da forma mais correcta. Wink

Panda Security Portugal

Iniciante
Muito obrigada pela ajuda.
Vou apresentar o pedido que fez à Panda Security Portugal e, assim que tiver alguma resposta, comunico.

Cumprimentos

Daniel Mendes

Super-membro
Daniel Mendes
Muito bom.

O TugaTech está a ir muito bem com as parcerias Very Happy

http://www.dusttbox.com https://www.facebook.com/www.facebook.com/zerokj skkzero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech