1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google oferece Wi-fi em aviões Google_chrome_icon


A Google anunciou ontem que vai oferecer Internet sem fios a bordo de alguns voos nos Estados Unidos, já a partir do final deste mês e durante a época festiva, reeditando uma iniciativa que poderá abranger cerca de 15 milhões de passageiros.

De acordo com a informação avançada, a Internet gratuita estará disponível, entre 20 de Novembro e 2 de Janeiro, nos cerca de 700 aviões equipados com Wi-Fi das companhias aéreas AirTrain, Delta e Virgin América, que se associaram este ano à gigante das pesquisas. O ano passado contou apenas com a colaboração da Virgin.

A acção assume-se como uma forma de promover a divulgação do browser da Google, que deu também, no início deste mês, mais um passo no caminho para o lançamento da nova versão, com a apresentação do Chrome 9 para programadores.

O novo navegador foi disponibilizada através do Dev Channel (canal para programadores), a partir do qual pode ser descarregado para Windows, Mac OS X e Linux. O software traz melhorias ao nível da segurança e algumas alterações que o tornam mais rápido.

Embora o Chrome 9.0.570.0 não se destine ainda ao utilizador comum, representa mais um ponto no calendário para a chegada da versão estável do novo browser, apontada para 29 de Novembro.


Sapo TEK

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech