1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MyWay salta da Net para a TV Sem+t%C3%ADtulo

Além da Internet, o serviço de música online MyWay vai também passar a estar disponível através da televisão, pelo menos para os clientes ZON, mediante uma parceria estabelecida entre aquela operadora e a Waymedia, empresa que gere o portal.

Na televisão, a ZON vai disponibilizar uma versão do serviço MyWay na área de rádio da ZON Box, premindo o botão vermelho do comando.

A parceria vai permitir que os clientes da operadora tenham acesso a um catálogo de mais de seis milhões músicas, de editoras internacionais como a Universal Music ou Sony BMG e nacionais como a Farol, IPlay, Vidisco e Espacial.

Os utilizadores poderão ouvir música através de canais temáticos pré-definidos, construir as suas próprias playlists, classificar e partilhar músicas, ouvir rádio e ler informação sobre os seus artistas preferidos.

Será ainda disponibilizado o acesso a um blog de críticas musicais e a uma agenda musical a nível nacional, refere um comunicado enviado à imprensa.

O acordo prevê ainda, no serviço Premium, a possibilidade dos clientes efectuarem o download das suas músicas favoritas para um PC ou equipamento portátil.

"Esta é sem dúvida uma parceria estratégica para o MyWAY", explica Carlos Marques director-geral da Waymedia. "O nosso objectivo é chegar ao maior número de portugueses e com esta parceria damos um grande passo nesse sentido. Este acordo permite-nos entrar nos 1,6 milhões de lares onde a ZON já está".


Sapo TEK



Off-topic: Bem bom, imaginem o TugaTech na televisão.Interessante, não era?

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech