1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Afinal, o Facebook não vai lançar telefone Facebooklogo-eb15
O rumor do lançamento de um telemóvel pelo Facebook foi negado pelo líder do portal social Mark Zuckerberg.

Numa conferência realizada em Palo Alto, Califórnia, Zuckerberg negou qualquer intenção de enveredar pela produção de terminais móveis.

Em contrapartida, o jovem líder do Facebook anunciou planos para incrementar e melhorar a utilização do Facebook em plataformas móveis, segundo o Computerworld.

Uma das novidades é a funcionalidade sign-on disponível para Android. Esta funcionalidade vai permitir o acesso a aplicações disponíveis no Facebook reduzindo o número de vezes em que o utilizador tem de inserir o username e password.

As funcionalidades Places e Groups também vão estar disponíveis para o sistema Android.

A Places permite que os utilizadores submetam informação relativamente aos locais que estão a frequentar, como museus ou restaurantes.

A funcionalidade Groups vai permitir aos utilizadores de Android o acesso aos grupos do Facebooks favoritos.

Para os iPhones, Zuckerberg revelou a funcionalidade Deals. Dirigida ao segmento comercial, esta ferramenta vai permitir às empresas oferecer determinadas promoções aos utilizadores que acedem à sua página no Facebook. Por enquanto, esta funcionalidade está apenas disponível nos Estados Unidos.

Mark Zuckerberg não anunciou qualquer novidade para iPad, alegando que este aparelho não se encontra dentro do segmento das plataformas móveis.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech