Fortes Dores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fortes Dores

Mensagem  Andréa B R F em Sex 26 Nov 2010, 10:53

Olá pessoal, desde quarta-feira tenho sentido fortes dores nas juntas, nem comer direito estou conseguindo. Dia 29 terei retorno com minha reumatologista, vou ser sincera, tenho até medo do que ela poderá dizer. Será que posso considerar isto como uma recaída? Ou será consequencia da correria do dia a dia que no meu caso aumentou? Essas dores me deixam bastante desanimada, trabalhar está sendo terrível, quando chega o fim do dia estou tão exausta ... mas enfim, vejo que até que o LES fique remissivo vou sentir dores! Me desculpe amolar vocês, mas sei que vão me entender. Beijo a todas vocês

Andréa B R F
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 20
Ano que descobriu o Lúpus : Abril/2010

Olá...

Mensagem  Guida em Sex 26 Nov 2010, 12:30

também tenho muitas dores...o pé direito não dá quase para andar...estou tomando metotrexato e melhorou muito...mas eu percebi que quando me esforço muito a coisa complica(mas o esforço muito que eu falo não é o de uma pessoa sã)porque se fosse me esforçar como as pessoas sã acho que morreria de dores...estou com uma fraqueza de dar pena ontem quase não levantei da cama...
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008

Re: Fortes Dores

Mensagem  sandra stel. em Sex 26 Nov 2010, 14:24

Oi Andréa e Guida, li o relato de vcs e acho o melhor a fazer é ir até o HSP para que la vcs fação exames, pois ficar as vezes esperando até a consulta não dá , as vezes é só dosar melhor os remédios para que o que vcs estão sentindo melhore, e as vezes se ficar aguardando em casa acaba prejudicando o Les e vcs, Guida vc falou que está tomando o metotrexato e melhorou um pouco + ainda sente dores , vc já fez ressônancia magnética no seu pé?
Se vc não fez , peça a seu médico para fazer para ter o diagnostico correto. monkey
Andréa e Guida não fiquem com medo e busquem logo ajuda proficional.
Fiquem com Deus e melhoras para vcs. Bjs
sandra stel.
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 539
Localização : Meu Blog http://les-lupusleslescom.blogspot.com/ ( SP
Ano que descobriu o Lúpus : novembro/2004

http://sandrastelmaschuk@hotmail.com

Re: Fortes Dores

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado