1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Líder da Apple contestado por concorrentes Apple
Jim Balsille, líder da RIM (Research In Motion), acusa Steve Jobs de distorcer dados durante o anúncio dos resultados do último trimestre fiscal da Apple.

Depois de comparar as vendas dos 14 milhões de iPhones aos 12 milhões de Blackberrys, Steve Jobs é acusado por Balsille de distorcer estes valores.

De acordo com Balsillie, Jobs comparou o fim do trimestre fiscal da Apple, que acaba em setembro, com o final do trimestre da RIM, que finda em agosto, salientando a diferença da procura dos produtos em ambos os meses.

Balsillie defendeu igualmente a penetração dos tablets de 7 polegadas no mercado ao contrário da crítica feita por Jobs, como avança a Techtree.

À semelhança de Balsillie, Andy Rubin contesta Jobs, afirmando que não existem dificuldades de desenvolvimento no Android. Também Iain Dodsworth, líder da TweetDeck, refere que não é difícil desenvolver conteúdos para Android.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech