1. TugaTech » Smartphone e Gadgets » Smartphones & Tablets
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

unon

GodUser
unon
Diretor executivo abandona Fundação Symbian Symbian-a50d


De acordo com o Mashable, o diretor executivo da Fundação Symbian, Lee M. Williams, demitiu-se do cargo.

Antes de entrar na Fundação, Williams liderou a organização do Software S60 na Nokia, e foi nomeado para a fundação em 2008.

A Nokia continua a ser a voz mais ativa na defesa do sistema operativo Symbian, apesar de, nos últimos meses, ter havido várias notícias negativas neste campo.

Anssi Vanjoki, responsável pela divisão de soluções móveis, abandonou o cargo. Entretanto, parceiros como a Sony Ericsson ou a Samsung já disseram que não têm planos para lançar telefones baseados em Symbian num futuro próximo.

O recente lançamento do Symbian3 também não criou grande entusiasmo, apesar de a crítica ser relativamente unânime relativamente às virtudes do novo Nokia N8.

Com iOS, Android e, agora, o Windows Phone 7 a disputar a atenção dos consumidores e a lutar por uma fatia de mercado, a situação do Symbian parece cada vez mais complicada. Até porque a própria Nokia já disse que irá abandonar o Symbian e usar o MeeGo nos seus smartphones da série N.

Exame Informática


Infelizmente este software de telemóveis que teve imenso sucesso, está a ser abandonado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech