Você pode morrer sim, mas ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você pode morrer sim, mas ...

Mensagem  Danielly Honorato de Lima em Ter 19 Out 2010, 20:54

Você pode morrer sim, mas não se esqueça de nascer ainda melhor!
A morte não é apenas a ausência da vida, sabia? Mas quantos tipos de morte tem por aí? Será que precisamos morrer mais do que uma vez?

Encare a morte como uma passagem, uma transformação. Sabe por que? Não existe planta sem a morte da semente; não existe o embrião sem a morte do óvulo e do espermatozóide; a borboleta não existiria sem a morte da lagarta!

Portanto, a morte é um ponto de partida para começar algo diferente e novo, todos os dias! Talvez possa ser a fronteira entre o passado e futuro, viu?

Vejamos: se você realmente quer ser um bom universitário, deverá matar dentro de você aquele aluno de segundo grau ainda crianção. Se você quer ser um bom profissional no mercado, então terá que fazer morrer o universitário descomprometido com a realidade.

E o que falar de um bom relacionamento se você não matar dentro de você a insegurança, o ciúme, a posse...Todo processo de evolução exige que você mate o "eu" do passado, viu? É preciso deixar de ser duas pessoas ao mesmo tempo. Pare de perder o foco! Pare de comprometer sua produtividade, seu talento, seu sucesso, sua história, sua vida! Põe luz no seu olhar, sorriso nesses seus lábios....Celebre a vida!

Muita gente não vai pra frente exatamente porque insiste em ficar agarrada ao que era, ao passado e não se projeta para o que pode ser ou que deseja ser. Como querer evoluir sem abrir mão da maneira como vive, pensa e age? Mude, pô!

Não seja um projeto inacabado! E pare imediatamente de ser um adulto infantilizado! Seja sim um(a) menino(a) e não matando as virtudes da criança, mas para ser adulto tem que deixar morrer os pensamentos infantis, viu? Passe a pensar como gente grande.

Mate tudo o que há de ruim dentro de você. Tudo! Acabe com a avareza, com o desamor, com o ódio, com a inveja.... E faça ou permita renascer aquele ser que você tanto deseja ser, tá?

Você pode morrer sim, mas não se esqueça de nascer ainda melhor, tá?

Bom Dia! Bom Divertimento! Uma excelente quarta-feira! Fique com Deus!

"O Amor me deu a vida! Agora vou transformar a minha vida em amor"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini


avatar
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 899
Idade : 36
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum