1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Tablet Galaxy Tab à venda por 614,90 euros na Vodafone Samsunggalaxytab1-63c1
A Vodafone inicia amanhã a venda do Galaxy Tab, da Samsung. Vão ser vendidos dois modelos de tablet: um com um preço de 614,90 euros e outro com um preço de 714,90 euros.


Além do preço, as duas versões distinguem-se pela capacidade de armazenamento de dados: enquanto o modelo mais barato dispõe de 16 GB de memória, o mais caro dispõe de 32 GB.

De resto, ambas as máquinas apresentam fichas técnicas similares: sistema operativo Android 2.2, ecrã tátil de sete polegadas, GPS, câmaras traseira e frontal, cliente de e-mail, e a possibilidade de adicionar até 32GB de memória externa.

Um comunicado informa ainda que a Vodafone vai lançar dois tarifários de banda larga móvel associados à venda do tablet da Samsung, com mensalidades a partir de 14,99 euros. Os novos tarifários contemplam chamadas, videochamadas, SMS e MMS.

Com este anúncio, Vodafone e Samsung tornam-se, provavelmente, nas primeiras marcas a vender slates em Portugal. Em Novembro, deverão surgir modelos alternativos no mercado português - com destaque para o já famoso iPad.

Na Exame Informática 186, que vai, em breve, para as bancas, pode ler uma análise detalhada do Galaxy Tab e um comparativo com máquinas de marcas concorrentes.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech