Seu coração sabe das coisas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seu coração sabe das coisas!

Mensagem  Danielly Honorato de Lima em Qua 29 Set 2010, 18:07

I love you I love you I love you I love you I love you
Como ouvir mais a voz do coração, você sabe? Como ter o poder de distinguir a voz da vaidade, do orgulho, do amor, da solidariedade e outras que teimam em gritar dentro da gente?

Não há regras prontas e nem definidas... Porque o coração funciona a partir de um dever, de uma vontade, de um plano de existência... Seu coração está totalmente e completamente ligado à sua essência. Seu coração está ligado a Deus!

A voz do coração é poderosa, sábia, inteligente, intuitiva, amorosa e sempre aponta caminhos. A sua voz do coração está sempre pronta pra você e não tem como disfarçar ou aplicar algum truque nela para conseguir resultados que você deseja, viu?

Seu coração não é besta e não quer ser escravo de ninguém e nem de nada, viu? Ele sabe das coisas! Sim, porque está ligado na Fonte! Quem faz seu coração funcionar e se manter aí pulsando no seu peito?

Ouça mais a voz do seu coração que foi feito para amar, sonhar, viver livre de influências negativas e pessimistas. Seu coração sempre esteve pronto para amar sem limites e sem fronteiras. Pergunte mais para o seu coração o que você ele quer fazer! E receba as respostas!

O coração é seu, a vida é sua, o presente é seu! Seus sentimentos são pedras preciosas, são tesouros... E você está em constante evolução graças às coisas do coração! É seu coração que cria as suas próprias leis, sabia?

Compreenda que o seu coração foi feito para evoluir, crescer, oferecendo sempre a você a oportunidade de ser feliz! Sinta mais o seu coração. Seja mais intuitivo. Aja mais com o coração, tá? Faça o seu coração bater forte no seu peito!

Bom Dia! Bom Divertimento! Que Deus te abençoe!

“Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos!” - Anais Nin

Mensagem de Luis Carlos Mazzini
I love you
avatar
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 36
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum