Vou ter que começar a lutar..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vou ter que começar a lutar..

Mensagem  luana beatriz em Qua 29 Set 2010, 17:46

Sad Sad Oi pessoal espero que esteja td bem com vcs,
comigo não ta nada bem, preciso fazer biopsia renal pra saberem qual o grau da nefrite que está nos meus rins,
ia fazer amanhã mas a minha pressão está alta, vcs acreditam que vou ter que fazer controle da pressão tomando medicamentos e pra piorar o médico passou o meu corticorde de 10mg para 40mg,e dependendo do resultado da biopsia vou ter que fazer pulso todo mês durante dois anos, gente to muito triste, vou virar uma monstra, não sei o que vai ser de mim, não quero e não posso me entregar, mas tem hora que me da vontade de me trancar no quarto escuro e deixar a Lupús ir até onde ela quiser, mas não posso tenho minha filha, minha familia,e para eles que tenho que lutar e muito triste vc ver uma pessoa sofrendo pr vc, por isso eu vou vencer, vou voltar aqui com boas noticías vai dar td certo sabe pq?? Deus está comigo eu sei que ele não vai me abandonar, orem por mim, espero ter força de vcs
luana beatriz
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 27
Ano que descobriu o Lúpus : 2006

LUANA

Mensagem  Danielly Honorato de Lima em Qua 29 Set 2010, 18:17

AMIGA,EU ESTOU BEM GRAÇAS A DEUS,SINTO MUITO POR VC EU JA PASSEI POR ISSO,JA FIZ BIOPSIA,JA FIZ PULSO,VIREI UMA MONSTRA COMO VC DIZ MAIS DOU GRAÇAS A DEUS POIS AINDA TEMOS O TRATAMENTO PIOR SEIA SE NÃO OUVESE O TRATAMENTO OU AGENTE PERDESE A VISÃO,AS PERNAS ENTRE OUTROS,CLARO QUE É MUITO TRISTE,VC VAI SOFRER SIM POIS É MUITO ENJOATIVO,DOLOROSO,MAIS É PRO NOSSO BEM TENHA FÉ, AMIGA VOU ORAR POR VC E TENHA MUITA,PACIENCIA E PERSEVERANCIA POIS É DIFICIL MAIS É A NOSSA UNICA CHANCE AQUI NA TERRA,UM XERO E MUITA FORÇA.
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 899
Ano que descobriu o Lúpus : 1993

Luana

Mensagem  Guida em Qua 29 Set 2010, 21:59

Estou bem obriga!!!!Amiga vai na fé!!!pessa muita força a Deus,ele te iluminara e des de já espero a tua melhora cheers
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008

Re: Vou ter que começar a lutar..

Mensagem  MICHELLYJACQ em Qui 30 Set 2010, 15:18

Boa tarde Luana!

Espero que vc esteja melhor hj, pq a vida continua né amiga e os problemas tb, mas diga aos seus problemas o tamanho de seu Deus e não reclame para Deus o tamanho de seus problemas. Olha eu estou passando por isso tudo q vc relatou: fiz biópsia renal para saber o grau do LÚPUS nos rins e deu grau IV, estou na 4 sessão de pulsoterapia, tem suas desvantagens, mas é suportável e superável. Já cheguei a tomar corticóide 60mg e hj após a pulsoterapia estou com corticoíde de 15 mg diárias. Então tenha fé...engordei 25 quilos, mas com a diminuição do corticoíde estou desinchando bem devagar, mas estou e isso é o que importa. Concentre suas energias, força e sua coragem no que mais importa no momento que é o seu tratamento as outras coisas vão se ajeitando com o tempo. TENHA FÉ!!!!! bjs! Michelly
MICHELLYJACQ
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 107
Ano que descobriu o Lúpus : maio de 2010

Vou ter que começar a lutar ...

Mensagem  Andréa B R F em Qui 30 Set 2010, 16:17

Oi Luana, todas nós temos uma luta diária por causa do Lúpus, mas como disse a Danielly, ainda bem que hoje temos tratamentos que nos ajudam. Mas por favor, não diga que ficará um monstro, você é uma guerreira, e isto já te torna bela, sei que a nossa aparência é importante, porém o mais importante é nunca desistir e lembre-se que Deus nos olha pelo que nós somos e não nossa aparência. Linda, vou ficar torcendo por você!! Um abraço

Andréa B R F
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 20
Ano que descobriu o Lúpus : Abril/2010

Ola

Mensagem  vanessinha em Qui 30 Set 2010, 21:15

Calma, florzinha...o pior é quando deixamos a depressão nos pegar. Não deixe não, viu! Pense que isso vai passar, quanto a pulsoterapia, fiz durante 3 anos e nunca tive efeitos colaterais, uma nausea quando ia tomar a medicação, mas que passava com um cházinho e uma alimentação mais leve. Acho que a pulso sempre fez bem para mim, pois quando a faço, fico anos sem atividade. Ultima vez fiquei 9 anos de boa. Mas voltou porque me estressei demais com alguns problemas. Mas linda, a pulso ajuda a diminuir logo o meticorten e assim evitando inchaços. Pense que vai ficar tudo bem. Mas olha, tomará que voce nem precise, nao porque é horrivel desse jeito que pintam, mas porque caso nao precise é sinal de que seus rins nao estao tao prejudicados e sim preservados. Bjs Vanessinha
vanessinha
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 140
Ano que descobriu o Lúpus : 1992

http://www.lupusforum.com.br

Luana

Mensagem  Denise Wentz Forte em Sex 01 Out 2010, 20:31

oi querida, olha só, não desanima não e faz o tratamento direitinho, fiz pulso tb, de início ia precisar de 6 a 8 sessões, mas o meu organismo e eu tb, reagi bem e fiz só 5, isso faz dois meses, me sinto muito melhor que isso tudo passou. o importante é fazer o tratamento direitinho e não se entregar nos momentos de depressão, é assim que ficamos mais fortalecidas e vencemos nossas batalhas...

um beijo
Denise Wentz Forte

Feminino
Número de Mensagens : 43
Ano que descobriu o Lúpus : 2010

Re: Vou ter que começar a lutar..

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares