1. TugaTech » Smartphone e Gadgets » Smartphones & Tablets
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

unon

GodUser
unon
Jogos grátis no seu telemóvel durante 30 dias 230

A Optimus acaba de lançar em Portugal um inovador serviço de subscrição de jogos que torna possível aos seus clientes jogarem todos os jogos da Electronic Arts (EA) por apenas dois euros por semana.

No entanto, se a adesão for feita durante o primeiro mês de campanha, os clientes poderão usufruir de um preço promocional para sempre: 1,5 € por semana; e podem aproveitar os primeiros 30 dias de jogos gratuitos se aderirem agora à campanha 'Não páres de Jogar'. Os interessados devem efectuar uma recarga igual ou superior a 20€ e ligar 1276 para activar o serviço.

De acordo com Nuno Lopes Gama, Director de Serviços Multimédia da Optimus, «este é um modelo de negócio pioneiro e temos a certeza que o mercado nacional o irá adoptar rapidamente. Estimamos que este serviço permita à Optimus aumentar em 53% a receita de jogos da Optimus no próximo ano, permitindo desbloquear o fortíssimo potencial de crescimento que este mercado possui. O lançamento deste serviço é sem dúvida mais uma bandeira de inovação da Optimus».

O mercado de jogos mobile em expansão

Segundo um estudo recente da JupiterResearch o mercado de jogos para telemóveis encontra-se em crescimento e prevê-se a manutenção desta tendência a uma taxa superior à taxa de crescimento dos clientes de redes móveis.

Em Portugal, e de acordo com a EMEA Mobile, prevê-se que o crescimento médio anual do número de utilizadores de jogos para telemóvel atinja os 13,5% por ano, no período entre 2003 e 2014, atingindo o total de 1,4 milhões de utilizadores em 2014.


Destak

Shaxine

Moderador
Shaxine
Eu ainda espero por Jogos Multiplantaforma. xD
Quando começarem a sair ai sim o mercado deve subir.

Alexandre

Avançado
Alexandre
Bom....

http://gtamodsteam.forumeiros.com alexandre.junior98

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech