comigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

comigo

Mensagem  TÂNIA MARIA RIBEIRO LIMA em Dom 12 Set 2010, 16:35

Olá amigos!
Há muito tempo tenho dores na articulações, joelhos, tornozelos, cotovelos, mãos ,dedos,quadril e coluna! Na verdade acho que doi tudo, mas sempre fui ao ortopedista que dizia apenas ser inflamações! Tomei muitos tipos de antiinflamatórios e analgesicos! De uns tempos pra cá sinto muita dor de cabeça, tenho febre muito de vez em quando, queda de cabelo mas mas nenhum médico até então tinha alguma suspeita de lupus! Até que de uns quatro meses pra ca meu rosto começou a manchar muito, manchas vermelhas na maça do rosto, nariz e testa, alguma feridas no corpo e foi ai então que um médico desconfiou e pediu o exame que deu reagente( nuclear pontilhado grosso 1/1280), isso tem uma semana! Começo no reumatologista nessa segunda! Tenho muitas duvidas e medo...quanto mais vai piorar??
TÂNIA MARIA RIBEIRO LIMA
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 47
Ano que descobriu o Lúpus : 2010

comigo

Mensagem  Guida em Dom 12 Set 2010, 19:02

Espero de coração querida que nada mais piore em você,e sim que só venham melhoras...estarei orando por você
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008

oi

Mensagem  TÂNIA MARIA RIBEIRO LIMA em Seg 13 Set 2010, 19:49

Oi gente! Hj tive minha primeira consulta no reumato e sinceramente não gostei da médica! Primeiro que ela quis que eu escolhesse só um lugar que eu sentia mais dor, pois tudo o que doia não dava...pense! Meu hemograma e outros exames tipo ureia, acido urico deram normais! Ela pediu outros exames anticorpos anti DNA, SM, RNP, SSA e SSB! Como tenho hipotiroidismo ela acha que o reagente positivo do FAN ( nuclear pontilhado grosso) é por causa disso! Ai ,ai , agora fiquei sem saber o que tenho!
TÂNIA MARIA RIBEIRO LIMA

Feminino

Re: comigo

Mensagem  MICHELLYJACQ em Seg 13 Set 2010, 20:41

Boa noite!

Olá Tânia meu nome é Michelly e tenho Lúpus que descobri recentemente, estou fazendo pulso e confesso que não é fácil, mas se vc tem Fé em Deus, independente de qual religião que professe, vc conseguirá superar isso. Em relação à médica se vc não teve uma afinidade com ela realmente realmente fica difícil fazer um tratamento, pois é fundamental que tenha um laço maior que a doença. Mas, ela tem razão em pedir vários outros exames, pois só o FAN não é indicativo para Lúpus, existem várias outras doenças auto imunes que tb possuem o FAN alterado, então isso é relativamente bom, pois vc tem chance de receber um diagnóstico de outra doença que não seja tão difícil qto o Lúpus. Calma e faça todos os exames necessários e se puder procure outro médico, pois é sempre bom receber outra opinião...eu mesma fui em 8 médicos até escolher a médica que me acompanharia. Abraços e boa sorte! Fique sempre com Deus!
MICHELLYJACQ
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 107
Ano que descobriu o Lúpus : maio de 2010

Mensagem  TÂNIA MARIA RIBEIRO LIMA em Sex 01 Out 2010, 21:27

Hoje tive consulta com minha endocrinologista e foi mto bom! Falei que não gostei da reumato e ela me aconselhou mesmo a procurar um médico que eu confie! Quanto a tireoide ela me disse que de maneira alguma os meus resultados tem a ver com a hipotiroidismo, pois está super controlado! Continuo sentindo mta dor, mas sei que tudo vai melhorar!
TÂNIA MARIA RIBEIRO LIMA

Feminino

Insista

Mensagem  Guida em Sab 02 Out 2010, 20:54

Tania se não é a tireoide persista e procuro um dermatologista do seu agrado já que terá que visitar frequentemente...nê???
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: