comigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

comigo

Mensagem  TÂNIA MARIA RIBEIRO LIMA em Dom 12 Set 2010, 16:35

Olá amigos!
Há muito tempo tenho dores na articulações, joelhos, tornozelos, cotovelos, mãos ,dedos,quadril e coluna! Na verdade acho que doi tudo, mas sempre fui ao ortopedista que dizia apenas ser inflamações! Tomei muitos tipos de antiinflamatórios e analgesicos! De uns tempos pra cá sinto muita dor de cabeça, tenho febre muito de vez em quando, queda de cabelo mas mas nenhum médico até então tinha alguma suspeita de lupus! Até que de uns quatro meses pra ca meu rosto começou a manchar muito, manchas vermelhas na maça do rosto, nariz e testa, alguma feridas no corpo e foi ai então que um médico desconfiou e pediu o exame que deu reagente( nuclear pontilhado grosso 1/1280), isso tem uma semana! Começo no reumatologista nessa segunda! Tenho muitas duvidas e medo...quanto mais vai piorar??
TÂNIA MARIA RIBEIRO LIMA
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 47
Ano que descobriu o Lúpus : 2010

comigo

Mensagem  Guida em Dom 12 Set 2010, 19:02

Espero de coração querida que nada mais piore em você,e sim que só venham melhoras...estarei orando por você
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008

oi

Mensagem  TÂNIA MARIA RIBEIRO LIMA em Seg 13 Set 2010, 19:49

Oi gente! Hj tive minha primeira consulta no reumato e sinceramente não gostei da médica! Primeiro que ela quis que eu escolhesse só um lugar que eu sentia mais dor, pois tudo o que doia não dava...pense! Meu hemograma e outros exames tipo ureia, acido urico deram normais! Ela pediu outros exames anticorpos anti DNA, SM, RNP, SSA e SSB! Como tenho hipotiroidismo ela acha que o reagente positivo do FAN ( nuclear pontilhado grosso) é por causa disso! Ai ,ai , agora fiquei sem saber o que tenho!
TÂNIA MARIA RIBEIRO LIMA

Feminino

Re: comigo