Como tudo começou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como tudo começou

Mensagem  Mariana em Ter 24 Ago 2010, 19:25

Olá pessoal! Ainda não tenho diagnóstico confirmado de lúpus. Segundo os médicos eu tenho um “lúpus provável”. Bem... tudo começou no final do ano passado. Fiquei internada durante 15 dias com suspeita de leucemia, pois as minhas plaquetas chegaram a 24.000. Tirei líquido da medula e ficou descartada a hipótese de leucemia. O lúpus foi investigado também, porém ainda tinha muito pouco pra se constatar que era lúpus. Comecei a tomar corticóide e saí do hospital. Entretanto as minhas plaquetas não subiam. Suspenderam então a medicação e voltei a procurar o reumatologista. Hoje, tomo azatioprina e reuquinol. Agora sim as plaquetas subiram. Estou acompanhando com o reumato pra saber a dosagem correta da medicação.
Graças a Deus, por enquanto não tive nenhum sintoma que vejo ser comum em pessoas com lúpus. Fico muito preocupada porque sei que um dia eles irão aparecer. Fico com muito medo de ter que interromper a minha vida a qualquer momento para viver em função dessa doença. Medo de não conseguir realizar os meus sonhos.
Foi muito bom achar esse espaço, aonde podemos falar sem o receio. Sabemos que não estamos sozinhos no mundo. É bom poder compartilhar as minhas aflições e incertezas com pessoas que estão passando pelo mesmo que estou passando. Espero poder aprender a conviver com a doença e com as limitações que ela nos impõe.
Muita saúde e força para vocês.
Mariana
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 20
Ano que descobriu o Lúpus : 2010

SEJA BEM VINDA

Mensagem  Guida em Qua 25 Ago 2010, 16:43

Seja bem vinda Mari...

Não sei se é pior a tortura de não saber o que tem ou a dor de se saber o que tem Sad

Os médico tambem achavam que eu tinha de tudo...mas não sabiam o realmente o que ...agora que já se sabe o que eu tenho...
penso:na real eles estavam certos...o lupus por sua vez nos causa um pouco de tudo mesmo Shocked
Tomara que eles descruba logo o que você tem p fazer o tratamento certinho..né???
Enquanto isso tome todos os remedios indicados certinho,e não esqueça do protetor...ele é muito util p quem tem lupus ou não...não podemos bobear a crese de lupus é muito ruim...e outra não se estrese... monkey
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008

Re: Como tudo começou

Mensagem  Mariana em Qui 26 Ago 2010, 22:39

Obrigada Guida! Estou fazendo tudo direitinho. As dicas de vocês estão sendo valiosas para mim. Bjs
Mariana

Feminino

OI MARIANA

Mensagem  Danielly Honorato de Lima em Sex 27 Ago 2010, 11:55

OI AMIGA QUE DEUS TE ABENÇÕE E VC DESCUBRA LOGO E QUE TEM,APESAR DAS DUAS DOENÇAS SEREM RUINS,QUE VC TENHA MUITA FORÇA E FÉ EM DEUS POIS SO RECEBEMOS O FARDO QUE PODEMOS CARREGAR,SEJA BEM VINDA UM XERO,DE NOTICIAS
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 899
Ano que descobriu o Lúpus : 1993

Mensagem  Mariana em Sab 28 Ago 2010, 22:28

Obrigada Dani! O carinho de vcs é muito importante. Bjs,
Mariana

Feminino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: