1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Agora com o aparecimento dos Tablet pcs, agora aparecem as várias novas apostas da HP:
A nova gama de computadores HP por toque  5d1bfahp1p
-HP TouchSmart310, um computador fixo poderoso dos com melhor design de sua espécie pois leva a evolução da tecnologia de toque levado a sua máxima expressão. Este computador HP vem com o software HP TouchSmart, que transforma a tela sensível ao toque em um sistema que controla os aplicativos e arquivos (vídeos, fotos, música) que podem ser arrastados pelo toque.

Novo software é adicionado ao novo modelo, sendo eles o Twitter for HP e HP MusicStation para aceder às redes sociais. Este é o caso da função dedicada ao Facebook, que torna mais fácil do que nunca para ficar conectado com contactos, e compartilhar-los com os vídeos gravados na web.

Quanto aos portáteis estas são as propostas:

A nova gama de computadores HP por toque  5d1bfahp2p

O HP TouchSmart tm2 inclui uma nova versão do Mobile TouchSmart 2.0 software. Junto com a maioria dos aplicativos, o tablet HP também inclui DigiFish tm2 Dolphin, um protector de tela 3D que recria um oceano interactivo, tela touchscreen de 12 polegadas HD BrightView, e um design muito distinto do teclado e da habitação. Além disso, o HP TouchSmart leva um processador Core 2 duo, e uma placa ATI Radeon HD que ainda é desconhecida.


Para além destas novidades a HP também lançou a loja de aplicativos, uma variedade de aplicações, gratuitamente ou por um parceiro de inscrição como a Ubisoft, a Marvel Comics e Cartoon Network.


A nova gama de computadores HP por toque  5d1bfahp5p

Descobriste em 1º mão pelo Tugatech

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech