Não sei se comemoro ou se choro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não sei se comemoro ou se choro

Mensagem  shirley em Seg 23 Ago 2010, 19:38

Shocked Bem pessoal,hj finalmente o reumato deu o laudo oficial.Vc tem lúpus! Não sei se vcs já leram alguns dos posts que escrevi, mas eu não aguentava mais as interrogações.. Queria respostas, mas o diagnóstico além de difícil, parece que têm a relutância de alguns médicos a emitir um parecer final. Mal sabem eles que viver na angústia de não se saber o que se têm é pior do que o diagnóstico propriamente dito. No fundo sempre soube, mas parece que procurava alguém que me dissesse, tudo não passou de um engano. Os Avcs, a última crise que me deixou de cama de maio á agosto, tudo isso foi sei lá ou quê, mas vc não tem lúpus querida, vá em paz e deixa a vida te levar. Mas enfim agora sei o que tenho e por incrível e doido que possa parecer, nunca me senti tão tranquila na vida. Hoje a doença está inativa e minha saúde não poderia estar melhor. Ainda não comprei as medicações e na realidade nem se se vou tomar ou não. Agora não quero pensar nisso. Estou feliz pq o bichinho agora tem nome, endereço e residência fixa. Sei como me defender se ele me atacar novamente ( o que acho difícil). Não sei se algué ak é tão insano como eu. Mas tive um diagnóstico ruim e simplesmente parei de sofrer. Agora vou em frente que atrás vem gente,rs! O sol tá brilhando lá fora e eu estou cheia de vida ak. Obrigado a todos que me aguentaram e ajudaram a superar estes momentos ruins até agora.Á vcs amigas, eu digo: existe luz no final do túnel. Que ela brilhe para todas!!!!! Beijos nos seus corações! Shirley
shirley
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 35
Ano que descobriu o Lúpus : 2004

Re: Não sei se comemoro ou se choro

Mensagem  sandra stel. em Ter 24 Ago 2010, 07:56

Oi shirley
Sei o que vc esta sentindo, as nossas angustia para ter um diagnostico correto deixa-nos meio que confusas não sabemos se comemoramos por ter o diagnostico ou não saber dele.
Mas com o diagnostico correto fica sim mais facíl pois conhecemos o que esta nos afetando .
Fico feliz em saber que o seu Les esta inativo , mas em relação aos remédios , não sei o que eles te receitaram mas as vezes pode ser para prevenir alguma coisa, então vale apena vc ver direitinho para que o seu Les continue dormindo, ah e procure sim levar a vida o mais leve possível. Fique com Deus. monkey
sandra stel.
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 539
Localização : Meu Blog http://les-lupusleslescom.blogspot.com/ ( SP
Ano que descobriu o Lúpus : novembro/2004

http://sandrastelmaschuk@hotmail.com

Mensagem  vanessinha em Ter 24 Ago 2010, 19:47

Linda, sei que deve ter sido um alivio descobri o que te afligia, mas tb triste ao saber que é lúpus. Nao fique assustada, no inicio é dificil mas depois td se ajeita. Tome seus remedios linda, o medico sempre sabe o q faz. Confie em Deus , ele manda os medicos para cuidarem da gente. Bjs
vanessinha
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 140
Ano que descobriu o Lúpus : 1992

http://www.lupusforum.com.br

Shirlley

Mensagem  Guida em Qua 25 Ago 2010, 16:53

Olá querida sou eu de novo enchendo... Rolling Eyes
Mas o que que é isso??? a alegria eu até entendo voce ficou sabemdo o que tem e graças a
Deus que ela não está em ativa,tomara que nem volte a entrar em atividade...miga...mas agora o mas importante a ser feito é tomar as medicaçoes
e usar protetor solar todos so dias...voc~e não deve se esquecer de como voce sofreu...apesar de isso ja ser passado,agora voce já sabe foi uma crese de lupus(horivel né)...então se cuida flor...

BEJITOS VIU...JUIZO...
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008

GUIDA

Mensagem  shirley em Qui 26 Ago 2010, 11:26

Brigadinho da preocupação! Estou me cuidando sim e já caiu a ficha que tenho que tomar os remédios e ficar bem! Mas vc é um anjo por sepreocupar comigo. Fique bem também. Beijos no seu coração. Shirley I love you
shirley

Feminino
Número de Mensagens : 35
Ano que descobriu o Lúpus : 2004

Mensagem  Leila K. em Qui 26 Ago 2010, 14:19

Que bom amiga, é estranho a gente falar isso né?!... mas é melhor a gente saber oque tem, e saber que tbm tem tratamento, do que viver indo ao médico e eles não saberem te diagnosticar... Pelo menos agora vc sabe que medicamento tomar... e vc vai ver, vai se sentir bem melhor! O meu diagnóstico foi uma luta, me falaram tanta coisa absurda, tomei tanto medicamento errado, que ao invés de fazer bem, piorava mais... até falaram que aquela mancha buterfly era espinha... olha que absurdo, e eu falava pra médica que não era, mas ela dizia que eu queria saber mais que ela... e me dava um antibiótico que me deixava de cama com muita febre... Até que um belo dia, que eu já não aguentava mais de dores e febre.... apareceu uma mancha nas costas, e resolveram fazer uma biópsia, e o resultado foi lupus... pode ser estranho, mas foi ao mesmo tempo um alívio... pois graças a Deus mesmo sendo uma doença que ainda não há cura, há tratamentos, e a gente pode ter uma vida normal... Deus te abençõe... Josué 1:9 Bjss Leila
Leila K.

Feminino
Número de Mensagens : 31

oi Shirley!

Mensagem  Lu Brandão em Qui 26 Ago 2010, 15:22

realmente é estranho.. + pelo menos vc já sabe o que tem neh..
eu continuo sem diagnóstico.. e te digo que é frustrante.. nem quero + tomar os remédios que me mandam..
a Leila comentou sobre a mancha no rosto, eu tenho + me falam que é rosácea e to fazendo tratamento pra ela.. q é um tipo de espinha tbm.. + é eu ficar sem protetor que meu rosto fica hiper vermelho mesmo só com a luz daki do meu serviço..
já comprei 2 medicamentos para passar em cima de umas 3 espinhas q tenho há 3 meses, + nada resolve..
tentei tomar antibiótico + passei super mal.. ai a dermato mandou eu parar..
não estou + tao desesperada qto antes.. + queria ter um PORQUÊ pra tds essas coisas malukas..
eu querer saber o que eu tenho pra muita gente é "procurar doença".. + só eu sei o q eu passo..
bom, + o importante é q vc já descobriu e agora é fazer o tratamento direitinho, tomar os remédios e tentar manter uma vida tranquila ok??
bjo Shirley e mta saúde pra vc!!
Luciana
Lu Brandão
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 103

SHIRLEY

Mensagem  Danielly Honorato de Lima em Sex 27 Ago 2010, 11:59

AMIGA,GOSTEI DO SEU DEPOIMENTO,QUE DEUS TE ABENÇÕE,E QUE VC TENHA FÉ E TUDO VAI DA CERTO,SEI QUE É UMA DOENÇA DIFICIL,MAIS DEUS NOS DA SEMPRE FORÇA ,SEJA FORTE,UM XERO.
Danielly Honorato de Lima

Feminino
Número de Mensagens : 899
Ano que descobriu o Lúpus : 1993

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: