UM PONTO POSITIVO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

UM PONTO POSITIVO

Mensagem  Danielly Honorato de Lima em Qua 18 Ago 2010, 19:43

AMIGAS SEI QUE ESSA DOENÇA É HORRIVEL,MAIS NA MINHA VIDA ELA TROUXE AINDA COISAS BOAS POIS DEPOIS DE TODO SOFRIMENTO SEI QUE ME TORNEI UMA PESSOA MELHOR,FIQUEI MAIS AMIGA DA MINHA MÃE,POIS SEMPRE FUI APEGADA A MEU PAI,MAIS AGORA SEI O QUE MÃE REPRESENTA EM MINHA VIDA(TUDO).E CONSEGUI FICAR COM MEU HOJE MARIDO POIS ANTES ELE ERA MUITO CIUMENTO E EU NÃO AGUENTAVA MAIS AI DESCOBRI A DOENÇA E A MEDICA EXPLICOU QUE NÃO PODIA TER ESTRESSE ENTÃO ELE MUDOU MUITO POR AMOR A MIM,ENTÃO MEU DEUS OBRIGADA POR TUDO POIS SE O SENHOR ME DEU ESTE FARDO É POR QUE EU SUPORTO E ISSO TUDO ME ENSINOU A SER UMA PESSOA MELHOR,MAIS HUMILDE E MAIS FELIZ E MUDOU MINHA VIDA EM PONTOS NEGATIVOS E TBM EM POSITIVOS POIS HOJE VEJO A VIDA DE OUTRO JEITO,SEI QUE VAI SER DIFICIL SEMPRE CHEIA DE RESTRIÇAÕ RECAIDAS E LUTA MAIS É ISSO AI A VIDA E DIFICIL MAIS E LINDA E TEM QUE SER VIVIDA ENTÃO AMIGAS VAMOS LUTAR HJ E SMPRE FIQUEM COM DEUS UM GRANDE BEIJO ADORO VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS flower flower flower
avatar
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 899
Idade : 36
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

oi Danny!!

Mensagem  Lu Brandão em Qui 19 Ago 2010, 11:55

vi sua msg e tinha q comentar!!

agorinha mesmo tava falando pra Kelly que nós somos mto egoístas pra entender e exergar o propósito de Deus..

tudo tem um porquê.. + nós demoramos pra enxergar!!

bjo flor
avatar
Lu Brandão
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 103
Localização : SP - Brasil
Data de inscrição : 15/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

POSITIVO? ONDE?

Mensagem  EU em Sex 20 Ago 2010, 15:12

Não consigo ver o lado positivo...

Descobri Lúpus a pouco dias. Já tinha SAF primária. Não sei quem desencadeou quem. Mas sei que este conjunto torna meu sangue um veneno dentro de mim mesma. Um coágulo. Basta um coágulo e ter o Lúpus pode trazer consequências terríveis e irreversíveis.

Onde está o lado positivo? Há um mês não tomava remédio nenhum. Hj tomo: meticorten (20mg), reuquinol, 2 AAS infantil, Omeprazol, Novamox 875mg. Não tive crise como as que vi descrita aqui. Mas isso não é positivo, já que tudo o que descrevem aqui como "reação" da atividade lúpica é possível de acontecer com qq pessoa.

Sempre dei e recebi muito amor na minha vida. Sempre a aproveitei com moderação, e valorizei cada momento. Então, como pode ser positiva a perspectiva de tudo isso acabar... mudar... piorar...enfim!

Todos vivemos com a incerteza de um novo amanhã. Com o Lúpus essa incerteza se transforma em medo para mim e não em motivo de modificar o que sou e como sou hoje. Eu estava feliz, minha vida era maravilhosa sem o Lúpus e nunca deixei de reconhecer isso. Não posso agora, porque tenho esta doença, dizer que meu ponto de vista sobre a valorização da minha vida vai mudar. Não vai. A valorizo, valorizo minha relações, meu trabalho...

Percebo sim, que o Lúpus traz angústia. E isso não é positivo. Palavras de conforto ditas por uma de vocês num dia... no outro dia a mesma que consolou está reclamando da vida (Uma reclamação justissíma, diga-se de passagem) por conta de uma crise. Sinto que o Lúpus atropela as esperanças, os sonhos, os objetivos. Testa a fé. Não dava pra testar sem Lúpus? Sem doença alguma, de preferência...

Onde está a Regina Guimarães que, pelo que vi aqui em links anteriores, fala com inspiração divina? Estará sendo vítima desse tal Lúpus. Espero sinceramente que não. Mas é possível.

Vi que a maioria de vocês tem uma aparência... eu diria... normal. Em face das descrições que vejo sobre as mudanças do corpo (que parecem quase deformar) não pude identificá-las em fotos daqui. Isso importa muito pouco frente ao que pode acontecer. Mas tenho uma curiosidade: em tempos de crise e de uso de remédio a aparência "gorda, inchada, cara de bolacha, pele vermelha, etc" (descritas em outros fóruns daqui mesmo) enfim... é certo que essa aparência ocorrerá? Temo que a resposta seja: sim. Porque é mais um ponto não positivo.
avatar
EU
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 6
Localização : df
Data de inscrição : 20/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

EU

Mensagem  Danielly Honorato de Lima em Sab 28 Ago 2010, 12:49

OI AMIGA SEJA BEM VINDA,SEI QUE ESSA DOENÇA É MUITO RUIM,MAIS PARA MIM JA CONSEGUI VER O LADO POSSITIVO,EU JA FUI MUITO REVOLTADA COMO VC ESTÁ ,MAIS AMIGA ISSO ADIANTA DE QUER,O QUE ISSO VAI TE TRAZER DE BOM,ODIAR A VIDA,CHORE ,SOFRA,MAIS APRENDA QUE SE VC SO VIVER TIRTE E DEPRIMIDA ISSO SO VAI PIORAR SUA DOENÇA,ENTÃO TENTE VER O LADO QUE A DOENÇA,FAZ VC CRESCER,SEI QUE SEMPRE COM MEDO,SEM CERTEZAS MAIS,QUEM TEM CERTEZA DE NADA HOJE EM DIA,POIS TEM JENTE QUE SAI DE CASA E NÃO VOLTA MAIS E NÃO TEM LUPUS MORRE DE ACIDENTE E QUEM NÃO RECLAMA DA VIDA GENTE QUE NÃO TEM DOENÇA ALGUMA E SO FAZ RECLAMAR DA VIDA,ENTÃO DEPOIS QUE DEIXEI DE TA SOFRENDO,DE VER O MUNDO E AVIDA COMO INIMIGOS TUDO MELHOROU PRA MIM POIS TEMOS QUE LUTAR E DEIXAR DE QUERER SER COITADINHAS POIS NOSSA VIDA PODERIA SER BEM PIOR TEM DOENÇA QUE FICA SEM PERNA,SEM SEIOS,SEM VER ENTRE OUTROS ENTÃO GRAÇAS A DEUS JA CONSIGO VER UMA COISA BOA DE TODA ESSA HISTORIA DE LUTA ,SOFRIMENTO E ANGUSTIA ENTÃO PEÇO A DEUS QUE VC CONSIGA PENSAR COMO EU.AMIGA TODO MUNDO UM DIA ACORDA BEM INDEPENDENTE DE TER LUPUS OU NÃO E AQUI É O LUGAR DE ESTRAVASSAR E COMPARTILHAR OS DIAS BONS E RUINS COM NOSSAS AMIGAS POIS A VIDA É FEITA DE MOMENTO FELIZES E NÃO DE FELICIDADE PLENA,ENTÃO VAMOS SER FELIZES COM O QUE DEUS NOS DEUS E PERMITIU EN NOSSAS VIDAS,QUE DEUS TE ILUMINE E UM GRANDE XERO.
avatar
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 899
Idade : 36
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UM PONTO POSITIVO

Mensagem  suelem em Qua 01 Set 2010, 14:46

Olá querida, bom concordo com vc, as vezes acontece coisas na nossa vida que fazem a gente refletir e dar valor a pequenas coisas bjs. monkey
avatar
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 31
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: UM PONTO POSITIVO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum