1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sugestão: Workshops da Compuworks Teamwork_300x225_259b5b7cc88a8eaa25794ee8d8505241

A Compuworks está a organizar a primeira edição das CWorkhops, um conjunto de sessões de apresentação dirigidas a directores-gerais e responsáveis de informática de algumas PME nacionais. Os trabalhos deverão versar sobre as soluções tecnológicas de optimização do negócio das empresas.

Esta iniciativa conta com o apoio da Microsoft Portugal e da HP, que marcam também presença no evento para apresentarem o seu portefólio de produtos e de serviços, com destaque para as soluções especificamente desenhadas para as pequenas e médias empresas.

Com estes workshops, a Compuworks pretende aprofundar as necessidades de serviço das PME no que respeita a matérias como a estrutura e arquitectura dos seus sistemas de informação.

Em debate durante as sessões estão temas como a segurança, a disponibilidade, a redundância, a optimização, a virtualização e o aconselhamento de TI. A Compuworks pretende alertar «para a importância de uma eficaz gestão informática que, hoje em dia, já se tornou uma prioridade nas agendas dos gestores», conforme refere em comunicado.

No que respeita às tecnologias de informação e comunicação e, conhecendo a realidade das PME portuguesas que, por norma, «dispõem de limitações financeiras e são muitas vezes mal aconselhadas nesta matéria», a Compuworks oferece, nestes workshops, «um pacote de soluções adequadas à dimensão e às exigências das PME, possibilitando-lhes o acesso a um serviço mais profissional».

Pcguia

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech