Tenho que ter força !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tenho que ter força !!!

Mensagem  Rayanne em Dom 15 Ago 2010, 16:49

Todo dia eu me pergunto se vou aguentar passar o resto da vida com essa doença cheia de privações, sou jovem, quero sair pra me divertir, e depois que eu descobrir que estava com Lúpus tudo mudou radicalmente, me sinto inferior e sem chão... Não posso sair no sol, isso é horrível demais, passar o dia em casa esperando que o sol vá embora pra poder sair... A única coisa que me resta é pedir a Deus que me dê força pra seguir em frente!!!
avatar
Rayanne
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 25
Localização : Limoeiro de Norte - Ce
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 08/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tenho que ter força !!!

Mensagem  sandra stel. em Qua 18 Ago 2010, 11:06

Oi Rayanne seja bem vinda aqui. cheers
Você ira conseguir sim, essa doença tem algumas privações sim mas vc ira se acostumar não precisa ser tão radical assim com o sunny vc pode sair quando estiver sunny , basta vc se proteger com protetor solar e as vezes se prescisar use chapeu, sonbrinha e só procure não ficar muito esposta ao sunny e procure não ficar em lugares muito aglomerados para evitar de pegar alguma virose,etc...
Mas se vc pensar bem todas as pessoas deveriam fazer isso pois só traz beneficios a nossa saúde pois o sunny em grandes quantidades prejudicam a todos e as aglomerações também.
Procure ser otimista para poder superar esse Les.
qualquer duvida pode perguntar e se soubermos te responderemos.Fique com Deus monkey
avatar
sandra stel.
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 539
Idade : 50
Localização : Meu Blog http://les-lupusleslescom.blogspot.com/ ( SP
Ano que descobriu o Lúpus : novembro/2004
Data de inscrição : 11/08/2009

http://sandrastelmaschuk@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

oi amiga

Mensagem  Danielly Honorato de Lima em Qua 18 Ago 2010, 19:23

OI QUERIDA SEI QUE É RUIM MAIS,PODERIA SER PIOR TENHA FORÇA E PEÇA A DEUS CORAGEM QUE VC VAI CONSEGUIR SUPERAR ISSO TUDO E PARA SIR NO SOL EU PASSO MEU PROTETOR,USO BLUSA DE MANGA E SOMBRINHA NO COMEÇO TINHA VERGONHA MAIS AGORA TENHO CORAGEM POIS VERGONHA FAZ ROUBAR E MATAR .ENTÃO TODOS OS DIAS NÃO PODEMOS SAIR MAIS DE VEZ ENQUANTO PODE SIM TOMANDO OS CUIDADOS,AMIGA JESUS TE AMA DO JEITO QUE VC É ENTÃO TENTE TIRAR O APRENDIZADO DISSO TUDO UM XERO FICA COM DEUS.
avatar
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 36
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ola...

Mensagem  Leila K. em Qua 18 Ago 2010, 19:44

Amiga, tenha bom animo, convivo com Lupus ha 13 anos, pra mim tbm nao foi nada facil no comeco, eu nao sabia da gravidade do Lupus, e as vezes acabava abusando , tomando sol, dormia pouco... ficava indignada pq isso foi acontecer comigo? Mas saiba que Deus nao dah o fardo maior do que vc possa carregar, eu sei que eh dificil, qdo descobri o lupus eu era adolescente, gostava de sair, ir pra praia... usar roupas que toda adolescente gosta, mas derrepente fiquei enorme inchada, ninguem mais me reconhecia na rua, fiquei triste no comeco, mas foi a partir dai que aprendi a dar mais valor na vida, nas pessoas que nos cercam, que cuidam e se preocupam conosco. Hj me considero uma vencedora, a pior fase ja passou, ta certo que temos que nos privar de algumas coisas como um banho de sol... mas nada nos impede de sair de dia, desde que estejamos protegidas com um protetor solar, e isso nao eh soh pra quem tem lupus nao, acho que todos deveriam se preocupar com a exposicao excessiva ao sol (mancha a pele, envelhece, pode dar cancer...) Vc tem que se cuidar , tomar seus medicamentos certinhos, se alimentar bem, descansar bem, evitar stress, e nao ficar sem protetor solar... Vc vai ver nao eh tao dificil nao, logo vc tira isso de letra. Agradeca a Deus por acima de td ter saude, saber seu diagnostico, pois muitas pessoas estao desesperadas por nem saberem oque tem ou que medicamento tomar... Jesus te ama muito amiga, Deus te abencoe, bjss
avatar
Leila K.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 31
Localização : Londrina
Data de inscrição : 18/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Olá Rayanne..

Mensagem  Guida em Qua 18 Ago 2010, 23:35

Não se gril não querida...e é logico que voce pode e deve sair sim durante o dia(só não esqueça o protetor ele faz parte de sua medicação agora)
Voce não só pode sair como deve..ver pessoas,fazer caminhada conhecer lugares... a vida é muito curta e não só p gente lupicos não viu...tem gente que éram sadios e viveram memos que a gente..o importante é se cuidar bem...viu..
avatar
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 40
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obrigada meninas !!!

Mensagem  Rayanne em Qui 19 Ago 2010, 08:48

Obrigada meninas, suas palavras são bastante especiais pra mim, vcs me ajudam a ver que o Lúpus não me impede de viver, ao contrário, ele vai me ensinar a viver mais !!! Bjinhos para todas vcs !!!
avatar
Rayanne
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 25
Localização : Limoeiro de Norte - Ce
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 08/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tenho que ter força !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum