1. TugaTech » Smartphone e Gadgets » Smartphones & Tablets
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1O serviço para cartões virtuais Empty O serviço para cartões virtuais - Seg 11 Out 2010 - 19:28

unon

GodUser
unon
O serviço para cartões virtuais Ficheiro9075_yzqvrvinnve

Cardmobili é o nome do serviço que permite juntar e utilizar no telemóvel todos os cartões de pontos que costumam encher as carteiras. Por ter sido considerado uma solução inovadora, foi o vencedor do concurso internacional Vodafone Mobile Clicks 2010 e foi escolhido pela Loja do Condomínio para lançar um cartão virtual.

Entre um total de 160 participantes, a Cardmobili, empresa que criou o projecto com o mesmo nome, foi escolhida para representar Portugal no concurso que decorreu em Amesterdão. A start-up portuguesa arrecadou o primeiro lugar com o melhor projecto de Internet Móvel e levou para casa um prémio no valor de cem mil euros.

Este serviço funciona como uma aplicação para smartphones e, neste momento, de acordo com a marca, reúne a maior colecção do mundo de cartões e vales de desconto virtuais (com mais de 1.500 cartões). Está disponível em Portugal, EUA e Canadá, para iPhone, Android ou outros sistemas operativos. Além disso, será lançado em mais seis países: Alemanha, Espanha, Holanda, Irlanda, Itália e Reino Unido.

Por outro lado, e como já referido, esta aplicação foi escolhida pela Loja do Condomínio (LDC) para lançar o Cartão Club LDC junto dos seus clientes. Depois, basta ao utilizador mostrar o cartão no seu telemóvel para usufruir dos serviços que o Cartão Club LDC oferece, como restaurantes, ginásios ou hotéis.

T3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech