1. TugaTech » Smartphone e Gadgets » Smartphones & Tablets
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

unon

GodUser
unon
Sony promete telemóveis com câmaras de 16,4 megapixéis Sony-Logo

A Sony acaba de elevar a fasquia na qualidade de câmaras fotográficas para telemóveis com o anúncio de dois sensores de 16,41 Megapixéis. A empresa garante que os sensores CMOS retro iluminados Exmor R equipam os módulos mais pequenos e finos existentes para telemóveis e chegam ao mercado no primeiro trimestre de 2011.

A tendência de agregação de mais funcionalidades nos telemóveis parece imparável, rivalizando com as câmaras fotográficas de bolso e oferecendo sensores de cada vez melhor qualidade, melhores lentes e flashes, para além de funcionalidades como a detecção de rostos e de sorrisos.

Até agora o recorde de melhor sensor era partilhado pela Nokia, a Samsung e Sony Ericsson, que já comercializam telemóveis com câmaras de 12 Megapixéis. Mas para além da maior sensibilidade a Sony garante que melhora a qualidade da imagem reduzindo o ruído e combinando os sensores CMOS com dois novos módulos de lentes que são os mais pequenos e finos modelos para telefones móveis.

Sapo TEK

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech