Como tudo começou...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como tudo começou...

Mensagem  Naninha Rj em Seg 02 Ago 2010, 14:28

Bom... Então vamos lá!!!
Foi em março de 2008 que eu começei a sentir os primeiros sintomas!!!
Bom foi assim : Um belo dia eu fui a praia com minha prima, quando voltei não me senti muito bem, mas até aí tudo bem. Uns dias depois começou a aparecer umas feridinhas nos meus braços, nisso eu trabalhava em uma empresa de telemarketing, começei a sentir muita dor nas articulações, as juntas dos meus dedos incharam, resultado, tive que sair do emprego. meu cabelo começou a cair ficou com umas falhas, fui na dermatologista ela falou que era algum fungo da praia, aí passou um remédio, depois fui na clínica aí ela passou uns exames, eu ainda demorei pra fazer os exames. Mais fiz os exames e levei o resultado pra ela, vendo os resultados ela desconfiou que seria lúpus erimatoso sistemico, me mandou fazer os exames de novo pra confirmar, nesse meio tempo, o lúpus desconpensou, afetou meu estomago nada parava na minha barriga era dia e noite colocando tudo pra fora, ia pro hospital todo dia, meu namorado teve até q paasar a dormir lá em casa por que tinha carro então ele que me levava. Até que eu tive que ser enternada no CTI porque já estava muito grave. O Lupus afetou vários orgãos do meu corpo. Na época eu cheguei a pesar 45Kg, foi uma barra pra mim fiquei internada 10 dias, teve um dia que eu quase morri tive uma parada respiratória, mas graças a Deus terminou tudo bem...
Hoje eu ainda naum ascimilei muito as coisas ainda ta difícil, retomar a vida, ainda to muito depressiva naum voltei a trabalhar e nem sei quando volto.
Passei momentos diféceis com meu namorado, logo depois ele teve que se mudar daqui da cidade aí eu resolvi ir com ele, mas naum estava pronta ainda sabe? aí a pouco tempo resolvi voltar pra casa dos meus pais, aqui eu tenho apoio sabe, tenho meus amigos, lá eu não conhecia ninguém só ficava em casa sozinha!!!
Não sei se foi a decisão certa mas fiz!!!

Mininas aqui eu sei que encontrei novas amizades e de pessoas que me entende que passa ou já passaram pelas mesmas coisas, então eu conto com o apoio de a ajuda de vocês ta bom!!

Um bjo grande pra todas e que Deus continue nos ajudando nessa nossa caminhada!!! monkey bounce
Naninha Rj
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 4
Ano que descobriu o Lúpus : 2008

SEJA BEM VINDA

Mensagem  Guida em Seg 02 Ago 2010, 23:45

Seja muito bem vinda querida!!!!!

E amigas que te entendem com certeza aqui é o que mas tem!!!!rsrsrsrs
Pode contar com a gente viu?Qualquer coisa estamos aqui.... monkey
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008

NANINHA

Mensagem  Danielly Honorato de Lima em Qua 11 Ago 2010, 20:26

OI AMIGA SEJA BEM VINDA E PODE SEMPRE CONTAR CONOSCO,QUE DEUS TE ABENÇÕE UM XERO.
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Ano que descobriu o Lúpus : 1993

Re: Como tudo começou...

Mensagem  sandra stel. em Qui 12 Ago 2010, 07:52

OLa Naninha.
Seja bem vinda aqui, sei que passamos as vezes por momentos dificeis Rolling Eyes mas procure não ficar (depre) pois só assim vc vera o quanto as coisas iram melhorar, procure fazer o que goste e se foque em ser feliz Laughing , mesmo com algumas dificuldades que a vida as vezes nos mostre.
Quando prescisar conte com nós e se pudermos ajudar ficaremos feliz Laughing monkey
sandra stel.

Feminino
Número de Mensagens : 539
Localização : Meu Blog http://les-lupusleslescom.blogspot.com/ ( SP
Ano que descobriu o Lúpus : novembro/2004

http://sandrastelmaschuk@hotmail.com

Re: Como tudo começou...

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo