CHEGA DE SOFRE,DE TRISTEZA E MAU-HUMOR...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CHEGA DE SOFRE,DE TRISTEZA E MAU-HUMOR...

Mensagem  Danielly Honorato de Lima em Seg 26 Jul 2010, 16:06

Sabe quem é a sua primeira vítima quando o seu mau-humor aparece? Você mesmo! Depois quem estiver por perto, porque não dá pra ficar sozinho com o seu mau-humor. É preciso descarregar em alguém, sem dó, o seu venenoso fel.

Será que a irritação e o mau-humor aparecem de repente? Eles chegam devagarinho com um frase, um pensamento, um sonho, um acontecimento, um comentário.... e vai se instalando dentro de você, sem a sua ordem, como quem não quer nada.

Vá se conhecendo e fique atento quando isso acontece, tá? Só de saber como você funciona já é meio caminho andado para administrar esse trem ruim e indesejado.

Combata o mau humor com o que ele odeia: a alegria de viver. Faça a sua parte e nunca se conforme de ficar nesse estado de irritação, viu? Seja alegre! Tenha pensamentos bons! Sonhe! Ajude as pessoas! Seja corajoso! Traga sempre o amor no seu coração.... Aqui estão algumas dicas para você se livrar dessas coisas ruins da sua vida.

Se as sensações de irritação e de mau humor persistirem, seja teimoso e siga em frente. Só você sabe o que é melhor para a sua vida! Aproveite bem o seu momento presente. Nem pense em desperdiçar um segundo sequer da sua vida. Sorria bastante! E ame bastante.

Você é um presente de Deus para um montão de gente! Lembre-se que Ele te deu a vida de presente, essa pedra preciosa e sem preço, que você não pode e nem deve nunca perder. Qual é o Pai que não deseja que seu filho seja feliz?

Chega de sofrer! Chega de tristeza! Chega de mau-humor! Vale a pena viver, amar, sorrir, servir. Tudo isso com toda intensidade que puder, ok? Você merece estar aqui e nasceu com um missão de vida a cumprir: viver alegremente!

Bom Dia! Bom Divertimento! Boa semana.
Luis Carlos Mazzini
flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower
avatar
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 36
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum